Centro Infantil e Juvenil em Antiga Torre de Comunicação/ A-Z Architekten

Centro Infantil e Juvenil em Antiga Torre de Comunicação/ A-Z Architekten - Fotografia de ExteriorCentro Infantil e Juvenil em Antiga Torre de Comunicação/ A-Z Architekten - Fotografia de ExteriorCentro Infantil e Juvenil em Antiga Torre de Comunicação/ A-Z Architekten - Fotografia de Interiores, Fachada, ConcretoCentro Infantil e Juvenil em Antiga Torre de Comunicação/ A-Z Architekten - Fotografia de InterioresCentro Infantil e Juvenil em Antiga Torre de Comunicação/ A-Z Architekten - Mais Imagens+ 15

  • Arquitetos: A-Z Architekten
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  88
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2021
  • Fotógrafo
    Fotografias:Laura Hess
Mais informaçõesMenos informações
Centro Infantil e Juvenil em Antiga Torre de Comunicação/ A-Z Architekten - Fotografia de Exterior
© Laura Hess

Uso
Até ser desativado, o volume era usado como um local de sinalização ferroviária para o antigo depósito de cargas de Wiesbaden West. A sala de controle ficava no 1º andar. Sala de estar, banheiro e sala de caldeiras no térreo.

Content Loader

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Centro Infantil e Juvenil em Antiga Torre de Comunicação/ A-Z Architekten" [Children’s and Youth Center in a Former Switch Tower / A-Z Architekten] 14 Jan 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/975107/centro-infantil-e-juvenil-em-antiga-torre-de-comunicacao-a-z-architekten> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.