Desafio Lev - Apartamento Estúdio

A Lev Design promove de tempos em tempos o Desafio Lev.

O Desafio é online e gratuito, onde os participantes deverão desenvolver um projeto em 3D (em qualquer software) do ambiente proposto e enviar uma imagem de representação gráfica desse projeto.

O Desafio tem suas inscrições abertas do dia 03/01/2022 a 16/01/2022.

A partir do dia 17/01/2022 inicia-se a produção do projeto, onde a Lev Design libera a planta, o briefing e as instruções gerais para a produção do projeto.

O envio da imagem de acordo com as instruções, deverá ser feito até as 23:59 do dia 23/01/2022 através da página indicada durante o desafio.

A premiação acontece em duas categorias:
-IMAGEM RENDERIZADA e;
-IMAGEM CONCEITUAL.

Cada vencedor de cada categoria ganha como premiação o valor de 5mil reais, somados, um total de 10mil reais em dinheiro.

Para essa edição, a Lev Design convidou os arquitetos Paula Neder e Duda Porto para compor a comissão de avaliação.

A Lev Design é uma empresa de treinamentos para arquitetos e designers

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Desafio Lev - Apartamento Estúdio" 04 Jan 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/974549/desafio-lev-apartamento-estudio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.