Casa Alexander / Alexander&Co.

Casa Alexander / Alexander&Co. - Fotografia de Interiores, CozinhaCasa Alexander / Alexander&Co. - Fotografia de Interiores, DormitórioCasa Alexander / Alexander&Co. - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, MadeiraCasa Alexander / Alexander&Co. - Fotografia de InterioresCasa Alexander / Alexander&Co. - Mais Imagens+ 18

  • Arquitetos: Alexander&Co.
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  250
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2020
  • Fotógrafo
    Fotografias:Anson Smart
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Concrete Bespoke, James Richardson Corp., Natural Brick Co., Studio Enti
  • Arquiteto Responsável: Jeremy Bull
  • Equipe De Interiores: Jeremy Bull, Shelby Griffiths
  • Projeto De Arquitetura: Harrison Bontrager, Anson Li
  • Equipe Ff&E: Tess Glasson, Sam Jones
  • Editorial De Estilo: Claire Delmar
  • Fabricantes De Painéis De Terra Batida: Re. Studio Collective
  • Artistas: Sarah Nedovic Gaunt (ceramic lamp), Jordan Fleming (Lumpy Vase), Denise Hojdyssek, Jack Lanagan Dunbar, Justin Williams (COMA Gallery), Mclean Edwards (Olsen Gallery), Greg Wood (Otomys)
  • Lighting Design: Shaun Dudley, The Lighting Guild
  • Construtora: Fairweather Constructions
  • Arquitetura: Alexander & CO.
  • Cidade: Bondi Junction
  • País: Austrália
Mais informaçõesMenos informações
Casa Alexander / Alexander&Co. - Fotografia de Exterior
© Anson Smart

Uma Visão Geral — A Alexander House (AH) é a casa da Alexander &CO., onde nossa equipe trabalha e onde encontramos nossos clientes. O espaço é um showroom residencial, além de ser um ambiente para vida/trabalho visando desafiar os preconceitos de uma casa, de um lote, e da junção família e trabalho. É importante ressaltar que AH é também um protótipo para explorar a sustentabilidade, redução de carbono e inovação ambiental.

Casa Alexander / Alexander&Co. - Fotografia de Interiores, Cozinha
© Anson Smart

A Visão — A Alexander House é uma forma de praticar nosso trabalho. Um ambiente corajoso para fomentar liderança, criatividade e aprendizagem. Concebido como um espaço seguro para reflexão, experimentação e para nutrir o espírito criativo, AH é nossa tese, um protótipo para nossa equipe, e comunidade testar e desafiar ideias. Estamos ansiosos para sediar eventos, "Conversas Criativas" e utilizar a AH para abrir um diálogo mais amplo sobre nossa indústria, impactos e nosso potencial para introduzir mudanças.

Casa Alexander / Alexander&Co. - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar
© Anson Smart

Somos apaixonados por artistas locais e estamos discutindo sobre a criação de uma galeria móvel — talvez até mesmo com um futuro artista residente. Para educar e envolver nossa equipe em torno da reconciliação contratamos Susan Moylan-Coombs do Grupo Gaimaragal para hospedar uma série de ‘Conversas Culturais’. Estamos ansiosos para compartilhar essas discussões com nossa equipe e comunidade em geral.

Casa Alexander / Alexander&Co. - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Madeira
© Anson Smart

Os Materiais — Além da madeira de demolição, tijolos de terra batida vindos de materiais residuais, uma paleta de materiais como concreto, gesso polido, aço, latão e pedra, têm apoiado nossa visão estética que promove uma sensação de "descoberta". Os acabamentos e materiais definidos são inerentemente imperfeitos, mas são profundamente expressivos e foram selecionados para mostrar sua idade, como é o caso da madeira e do latão que podem escurecer e se desenvolver com o tempo.

Casa Alexander / Alexander&Co. - Fotografia de Interiores
© Anson Smart

O Espaço - Concebido como um laboratório de arquitetura, a AH apoia uma diversidade de usos incluindo; ambientes de trabalho para colaboração, reuniões e privativos. As limitações do local encorajaram a criatividade, já que o programa englobava diversas funções necessárias pela equipe na pequena área do terraço, desta forma cada uma das quatro placas de piso foram concebidas para serem programadas separadamente e transitadas com o tempo. Diversos espaços externos privados e ambientes internos variam em material, escala, iluminação e volume. Cada um deles permite oferecer tanto uma verdadeira experiência de vitrine residencial para nossos clientes quanto, um ambiente de trabalho flexível para nossa equipe.

Casa Alexander / Alexander&Co. - Fotografia de Interiores
© Anson Smart

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Alexander / Alexander&Co." [Alexander House / Alexander&Co.] 14 Dez 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/973410/casa-alexander-alexander-and-co> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.