Exposição "Ten Years OODA" na Casa da Arquitectura

O coletivo OODA inaugurou a sua Exposição ‘Ten Years OODA’ no passado Sábado, dia 27 de novembro, no seguimento do lançamento do livro ‘X!?’ em celebração dos 10 anos de prática do coletivo.

O evento contou com as presenças da Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos - Luísa Salgueiro -, do Vereador do Pelouro das Finanças, Economia e Emprego e Pelouro de Turismo e Comércio da Câmara Municipal do Porto – Ricardo Valente – e do Vereador do Pelouro do Urbanismo e Espaço Público e Pelouro da Habitação - Pedro Baganho.

O lançamento do livro foi apresentado pelo autor João Paulo Rapagão e pelos autores convidados Pedro Gadanho e Ana Aragão. Foram também exibidos vídeos com depoimentos de Ashley Simone (Nova Iorque), de Fernando Serapião (São Paulo) e de Kengo Kuma (Tóquio), que não puderam estar presentes.

Os trabalhos expostos incluem uma seleção de 17 projetos, tais como o Matadouro, em parceria com o arquiteto Kengo Kuma – em que os visitantes podem admirar uma maquete suspensa e em grande escala - e Miramar Tower (projeto promovido pelo KNJ, de Kevin Ho), entre outros projetos nacionais relevantes, com especial foco nas obras atualmente em curso: Alameda das Antas, Foco, Gondarém, Hoso, Tower 15+1, Casas Nevogilde e Alcochete Hotel.

A exposição, com entrada livre, está aberta ao público na Casa da Arquitectura (Matosinhos) entre os dias 28 de novembro e 10 de dezembro de 2021, e já recebeu mais de 400 visitantes. Está também aberta aos fins-de-semana e feriados, encerrando apenas às segundas-feiras.

Morada:
CASA DA ARQUITECTURA
Av. Menéres 456, 4450-189 Matosinhos, Portugal

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição "Ten Years OODA" na Casa da Arquitectura" 03 Dez 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/972964/ten-years-ooda> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.