Tiny House Satzberg / Baukooperative

Tiny House Satzberg / Baukooperative - Fotografia de InterioresTiny House Satzberg / Baukooperative - Fotografia de Interiores, DormitórioTiny House Satzberg / Baukooperative - Fotografia de ExteriorTiny House Satzberg / Baukooperative - Fotografia de ExteriorTiny House Satzberg / Baukooperative - Mais Imagens+ 9

Vienna, Áustria
  • Arquiteto Responsável: DI Michael Karasek
  • Supervisão De Construção: Thomas Trippl
  • Cidade: Vienna
  • País: Áustria
Mais informaçõesMenos informações
Tiny House Satzberg / Baukooperative - Fotografia de Exterior
© Michael Glechner

Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa com peculiaridades. Uma casa unifamiliar nos bosques de Viena, na Áustria. Uma casa tão idiossincrática quanto as pessoas que nela vivem. O caminho para a casa passa por uma floresta de sonho com troncos de trinta metros de altura. Neste lugar, a metrópole de Viena parece distante, mas na realidade você pode estar no centro em trinta minutos.

Tiny House Satzberg / Baukooperative - Fotografia de Exterior
© Michael Glechner

O terreno realmente "difícil" com uma inclinação acentuada e pouco espaço convidava a ideias criativas. A tarefa arquitetônica mais importante era capturar a vista fantástica dos Bosques de Viena e criar uma conexão máxima com a natureza. Para criar privacidade, a casa foi completamente fechada nas laterais, enquanto muitos vidros na frente e atrás garantem a máxima abertura. A vista para a floresta é garantida por uma fachada de vidro de dois andares. O motivo por trás da decisão era uma transição perfeita entre o interior e o exterior.

Tiny House Satzberg / Baukooperative - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Michael Glechner
Tiny House Satzberg / Baukooperative - Fotografia de Interiores
© Michael Glechner
Tiny House Satzberg / Baukooperative - Imagem 14 de 14
Plantas
Tiny House Satzberg / Baukooperative - Fotografia de Interiores
© Michael Glechner

Durante o planejamento, evitou-se ao o possível para criar o máximo de espaço e concentrar-se no essencial. Acima de tudo, os hobbies e profissões dos residentes foram incorporados ao projeto da casa. A paixão pelos livros e pela floricultura homenageia o fato de que as estantes de livros foram inteligentemente integradas ao edifício e os terraços em vários níveis oferecem a oportunidade de se desdobrar. Aqui eles moram agora. Cercados por livros e botânica - por histórias dos bosques de Viena e pelos próprios bosques de Viena.

Tiny House Satzberg / Baukooperative - Fotografia de Exterior
© Michael Glechner

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Tiny House Satzberg / Baukooperative" [Tiny House Satzberg / Baukooperative] 23 Out 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/970385/tiny-house-satzberg-baukooperative> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.