Architects, not Architecture promove palestra online e gratuita com Marcio Kogan e Cristiane Muniz

Após uma resposta incrível ao primeiro Virtual World Tour, durante o pico da pandemia entre o final de 2020 e o início de 2021, a organização Architects, not Architecture decidiu continuar a sua abordagem digital global para conectar a comunidade arquitetônica. De outubro a dezembro de 2021, a AnA promoverá eventos com a participação de grandes nomes da arquitetura mundial.

Este ano, o tour visitará Hong Kong, Brasil, Japão, Estados Unidos e Turquia, onde serão convidados dois arquitetos que respetivamente contarão sobre as suas biografias e acontecimentos que moldaram suas carreiras. No dia 27 de outubro, a parada será em São Paulo, com a participação de Marcio Kogan e Cristiane Muniz.

Programa e inscrições 

Os convidados são chamados a apresentar as suas histórias por 20 minutos seguidos de uma conversa de 10 minutos com o fundador e anfitrião de Architects, not Architecture, Fermín Tribaldos. Uma mesa redonda com os palestrantes e o apresentador, assim como perguntas da audiência, encerrará o evento. Todas as conversas são acessíveis gratuitamente com um link para o streaming, fornecido no seu e-mail após o registo no site.

Mesmo que perca o evento ao vivo, um vídeo on-demand será disponibilizado para aqueles que se inscreveram. Os espectadores podem se registar para eventos individuais ou múltiplos ao mesmo tempo, e podem inscrever os seus colegas, amigos e familiares simultaneamente.

Edição Brasil com Marcio Kogan e Cristiane Muniz

Quarta-feira, 27 de outubro, às 15h30

Cristiane Muniz (1970/ FAUUSP 1993/ MA 2005), sócia fundadora do escritório UNA arquitetos desde o seu início em 1996 e, desde 2019, sócia fundadora do estúdio UNA MUNIZVIEGAS, onde vem dirigindo uma ampla gama de projetos em várias escalas e contextos. Desde 2019, é reitora da Escola de Arquitetura e Urbanismo Escola da Cidade, em São Paulo. Coordenou de 2014 a 2019 o curso de pós-graduação "Arquitetura, Educação e Sociedade" na mesma escola, onde também é professora de Design desde 2004.

Architects, not Architecture promove palestra online e gratuita com Marcio Kogan e Cristiane Muniz - Imagem 2 de 3
Cortesia de Architects, not Architecture

Marcio Kogan é o arquiteto fundador do Studio MK27. O escritório, localizado na cidade de São Paulo, foi fundado no final da década de 70 e hoje é composta por 30 arquitetos e vários colaboradores em todo o mundo. Kogan é membro honorário do AIA (American Institute of Architecture), professor da Escola da Cidade em São Paulo e do Politécnico de Milão, considerado pela revista Época como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil e faz parte do "Wallpaper's 150 Famous for 15 Years".

Architects, not Architecture promove palestra online e gratuita com Marcio Kogan e Cristiane Muniz - Imagem 3 de 3
Cortesia de Architects, not Architecture

Inscrição + mais informação: https://www.architectsnotarchitecture.com/event/vwt-brazil/

Próximos eventos

Edição Japão | Quarta-feira, 17 de novembro de 2021 | Toyo Ito | Live @ 19:00 (JST) / 11:00 (CET)
Mais info: https://www.architectsnotarchitecture.com/event/vwt-japan/

Edição Los Angeles | Terça-feira, 30 de novembro de 2021 | Clive Wilkinson + Lorcan O’Herlihy | Live @ 10:30 (PST) / 19:30 (CET)
Mais info: https://www.architectsnotarchitecture.com/event/vwt-los-angeles/

Edição Turquia | Quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 | Emre Arolat + Melike Altinisik | Live @ 19:00 (TRT) / 17:00 (CET)
Mais info: https://www.architectsnotarchitecture.com/event/vwt-turkey/

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Architects, not Architecture promove palestra online e gratuita com Marcio Kogan e Cristiane Muniz" 26 Out 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/970214/architects-not-architecture-promove-palestra-online-e-gratuita-com-marcio-kogan-e-cristiane-muniz> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.