Casa Wandertree / A21

Casa Wandertree / A21 - Fotografia de Exterior, CadeiraCasa Wandertree / A21 - Fotografia de ExteriorCasa Wandertree / A21 - Fotografia de Interiores, Sala de EstarCasa Wandertree / A21 - Fotografia de Interiores, Dormitório, Madeira, CamaCasa Wandertree / A21 - Mais Imagens+ 30

  • Arquitetos: A21
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  4294 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2021
  • Fotógrafo
    Fotografias:JC Buck, Kylie Fitts
  • Empreiteiro Geral: Buildwell
  • Engenharia Estrutural: On Site Structural Engineering
  • Cidade: Boulder
Mais informaçõesMenos informações
Casa Wandertree / A21 - Fotografia de Exterior, Cadeira
© JC Buck

Descrição enviada pela equipe de projeto. Com a tarefa de reformar uma casa de fazenda dilapidada dos anos 1970 com uma estética nova e moderna para aprimorar seu design original, revisamos o exterior com revestimento de cedro enegrecido para deixar a casa desaparecer entre os prados expansivos do local. Mantendo a arquitetura o mais silenciosa possível, foram tiradas sugestões das formas existentes para direcionar as adições que fariam com que a casa recém-renovada se integrasse perfeitamente com a estrutura existente e parecesse que sempre esteve lá.

Casa Wandertree / A21 - Fotografia de Exterior
© Kylie Fitts
Casa Wandertree / A21 - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© JC Buck
Casa Wandertree / A21 - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Cadeira
© JC Buck
Casa Wandertree / A21 - Imagem 35 de 35
Planta
Casa Wandertree / A21 - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Kylie Fitts
Casa Wandertree / A21 - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Kylie Fitts

Outras atualizações incluíram uma estrutura interna completa e reconfiguração da planta baixa para criar uma experiência de vida mais aberta. Ao inserir uma grande janela na fachada oeste, abrimos os espaços internos da casa para vistas panorâmicas do oeste para as planícies de Boulder e a divisão continental.

Casa Wandertree / A21 - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Cadeira
© JC Buck

Uma cozinha nova e maior apresenta uma larga parede de ripas de madeira que fornece um elemento textural, escondendo uma despensa e geladeira atrás de portas ocultas integradas, enquanto uma parede de vidro acima das bancadas oferece vistas amplas da montanha. Uma grande ilha e uma mesa de jantar escandinava servem como pontos focais para a cozinha aberta, os espaços da sala de estar e de jantar e as atividades diárias da família.

Casa Wandertree / A21 - Fotografia de Interiores, Dormitório, Madeira, Cama
© JC Buck

A adição de um novo banheiro privativo de 175 pés quadrados e closet ao quarto principal oferece aos proprietários uma experiência de hotel spa luxuoso para desfrutar em sua própria casa. Uma paleta de materiais simples, mas coesa, orienta os interiores com paredes brancas para servir de pano de fundo para a coleção de arte do cliente, enquanto os tetos e pisos de madeira adicionam calor ao espaço.

Casa Wandertree / A21 - Fotografia de Interiores, Dormitório
© JC Buck

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Casa Wandertree / A21" [Wandertree Residence / A21] 13 Nov 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/969858/casa-wandertree-a21> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.