Loja de Vestidos de Noiva Euphoria / Ngoac Space

Loja de Vestidos de Noiva Euphoria / Ngoac Space - Imagem 5 de 26

Loja de Vestidos de Noiva Euphoria / Ngoac Space - Fotografia de Interiores, EscadaLoja de Vestidos de Noiva Euphoria / Ngoac Space - Fotografia de Interiores, BanheiroLoja de Vestidos de Noiva Euphoria / Ngoac Space - Fotografia de InterioresLoja de Vestidos de Noiva Euphoria / Ngoac Space - Imagem 5 de 26Loja de Vestidos de Noiva Euphoria / Ngoac Space - Mais Imagens+ 21

Da Nang, Vietnã
  • Arquitetos: Ngoac Space
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  250
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2021
  • Fotógrafo
    Fotografias:Quang Dam
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Galamax, Jotun
  • Arquitetos Responsáveis: Thinh Cut , Khoa Ngo , Nguyen Ngoc
  • Construção: Ngoc Nguyen
  • Mecânica Elétrica E Hidrossanitária: Vuong Nguyen
  • Luminotécnica: Ori Lighting
  • Móveis: PNT
  • Cidade: Da Nang
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. Ocupamos uma casa antiga no centro da cidade de Danang com muitos defeitos estruturais, várias colunas e divisórias, que tornavam o espaço existente estreito e sem luz. O volume está voltado para o oeste, por isso, era muito afetado pelo calor. Nossa missão foi renovar este espaço em uma nova lojas de vestidos de noivas enaltecendo a marca local Euphoria.

Loja de Vestidos de Noiva Euphoria / Ngoac Space - Fotografia de Interiores
© Quang Dam
Loja de Vestidos de Noiva Euphoria / Ngoac Space - Imagem 24 de 26
Corte
Loja de Vestidos de Noiva Euphoria / Ngoac Space - Fotografia de Interiores, Banheiro
© Quang Dam

Toda a parede divisória foi removida para criar vãos que possibilitam espaços interligados adequados para a exibição de vestidos. Em vez de cobrir a estrutura bruta, a alvenaria circundante, o reboco e o acabamento da pintura foram removidos, revelando as colunas de concreto de superfície áspera. Isso ajuda a conectar o espaço horizontal e verticalmente e expandi-lo em uma orientação de suporte para a experiência do cliente. Além disso, a textura de concreto um tanto áspera realça o contraste com a suavidade dos vestidos de noiva.

Loja de Vestidos de Noiva Euphoria / Ngoac Space - Fotografia de Interiores, Escada
© Quang Dam
Loja de Vestidos de Noiva Euphoria / Ngoac Space - Imagem 23 de 26
Plantas

O foco está na interação com o cliente e na experiência do produto, e não apenas na venda e exibição de vestidos. Ao entrar e caminhar pelos níveis, o espaço interior é moderado em termos de linhas e cores para se tornar o pano de fundo que realça os produtos, aumentando o foco e a fruição de cada vestido em exposição. Duas grandes fontes de luz no teto são conectadas diretamente às duas áreas vazias, trazendo luz natural para o espaço de exposição limitando o uso de energia elétrica durante o dia.

Loja de Vestidos de Noiva Euphoria / Ngoac Space - Fotografia de Interiores
© Quang Dam

A interação e as mudanças de cor do volume em relação aos fatores ambientais também são enfatizadas, gerando diferentes sentimentos aos transeuntes. A fachada não é apenas uma parede espessa com uma série de pequenas janelas posicionadas para limitar a entrada de luz solar, mas também parece uma tela que se conecta harmoniosamente com as copas verdes e mudanças ambientais externas.

Loja de Vestidos de Noiva Euphoria / Ngoac Space - Fotografia de Exterior, Fachada
© Quang Dam

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Da Nang, Hải Châu District, Da Nang, Vietnã

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Loja de Vestidos de Noiva Euphoria / Ngoac Space" [Euphoria Bridal Gallery / Ngoac Space] 05 Out 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/969589/loja-de-vestidos-de-noiva-euphoria-ngoac-space> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.