Pavilhão Red Shed / Social Studies Projects

Pavilhão Red Shed / Social Studies Projects - Fotografia de Exterior, CadeiraPavilhão Red Shed / Social Studies Projects - Fotografia de Interiores, CadeiraPavilhão Red Shed / Social Studies Projects - Fotografia de InterioresPavilhão Red Shed / Social Studies Projects - Fotografia de Exterior, FachadaPavilhão Red Shed / Social Studies Projects - Mais Imagens+ 12

Los Angeles, Estados Unidos
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  17 ft²)
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2020
  • Fotógrafo
    Fotografias:Leela Cyd
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Fermob, dweLED
  • Creative Director: Mary Casper
  • Project Leader: Mary Casper
  • Cidade: Los Angeles
Mais informaçõesMenos informações
Pavilhão Red Shed / Social Studies Projects - Fotografia de Exterior, Fachada
© Leela Cyd

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os proprietários da Electric Car Garage convidaram a Social Studies Projects (SSP) para projetar um pavilhão autônomo, para servir de sala de espera para clientes e refeitório para mecânicos. Inspirado nas estruturas das estufas, a SSP projetou um volume simples de aço vermelho revestido com painéis de policarbonato na parede dupla, mantendo o interior iluminado, enquanto obscurecia suavemente o estacionamento ao redor. Clerestórios abertos fornecem ventilação natural. Para complementar o vermelho característico da estrutura, a SSP projetou um conjunto de mesas, bancos e armários para o interior, revestidos nos tons de coral e goldenrod.

Pavilhão Red Shed / Social Studies Projects - Fotografia de Interiores
© Leela Cyd
Pavilhão Red Shed / Social Studies Projects - Imagem 14 de 17
Plan
Pavilhão Red Shed / Social Studies Projects - Fotografia de Interiores, Madeira
© Leela Cyd

Ao utilizar materiais simples, como aço e policarbonato, a SSP queria criar uma área social sombreada, onde clientes e mecânicos se reunissem. O material e a cor foram essenciais para alcançar esse efeito de oásis. O enquadramento da parede foi estruturado para o clima quente de Los Angeles, permitindo aberturas superiores que fornecem ventilação cruzada para o ambiente. A estrutura ofusca a visão dos carros ao redor, em manutenção na garagem. O policarbonato foi uma ótima solução para garantir este efeito, como suporte para os carros que aguardam o serviço em segundo plano, e proporcionando uma atmosfera leve e arejada no volume.

Pavilhão Red Shed / Social Studies Projects - Fotografia de Interiores, Cadeira
© Leela Cyd
Pavilhão Red Shed / Social Studies Projects - Imagem 17 de 17
Axonometric
Pavilhão Red Shed / Social Studies Projects - Fotografia de Exterior, Cadeira
© Leela Cyd

O edifício principal foi pintado de vermelho conectando-se à cor da marca da empresa, enquanto as outras cores são versões da cor original, desbotadas pelo sol. O policarbonato ofusca os carros, como uma ilusão de um carro em alta velocidade. O cliente plantou jasmins em toda o entorno, e plantações adicionais foram adicionadas posteriormente, criando a sensação de uma estufa de dentro para fora.

Pavilhão Red Shed / Social Studies Projects - Fotografia de Interiores, Cadeira
© Leela Cyd

O conceito do projeto foi inspirado em estufas e volumes arquitetônicos industriais, expressivos de meados do século passado. A construção foi feita de aço com revestimento em pó na estrutura e nos móveis. O espaço geral foi pensado para servir como sala de espera e refeitório, e não apenas como uma garagem de automóveis, sendo idealizado como um espaço de encontro do bairro.

Pavilhão Red Shed / Social Studies Projects - Fotografia de Exterior
© Leela Cyd

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Silver Lake, Los Angeles, CA, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Pavilhão Red Shed / Social Studies Projects" [The Red Shed / Social Studies Projects] 02 Set 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/967603/pavilhao-red-shed-social-studies-projects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.