Pavilhões Atherton / Feldman Architecture

Pavilhões Atherton / Feldman Architecture - Fotografia de InterioresPavilhões Atherton / Feldman Architecture - Fotografia de Interiores, CozinhaPavilhões Atherton / Feldman Architecture - Fotografia de ExteriorPavilhões Atherton / Feldman Architecture - Fotografia de ExteriorPavilhões Atherton / Feldman Architecture - Mais Imagens+ 13

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  450 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Adam Rouse
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Chicago Brick Oven, Fleetwood, Grillworks, Helo Sauna, Subzero
  • Arquitetos Responsáveis: Jonathan Feldman, Anjali Iyer, Michael Trentacosti
  • Cidade: Atherton
Mais informaçõesMenos informações
Pavilhões Atherton / Feldman Architecture - Fotografia de Exterior
© Adam Rouse

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os Pavilhões Atherton são duas estruturas acessórias ricas em detalhes e imaginadas pelos proprietários como sendo da paisagem. Ambas com área de projeção, altura e materiais idênticos, essas caixas de joias têm duas funções distintas: uma serve como uma cozinha ao ar livre e espaço para refeições e a outra como uma sala de meditação ou treino.

Depois de pesquisar exaustivamente pela casa perfeita, os proprietários se apaixonaram por uma casa contemporânea em um lote em Atherton. Uma pequena expansão da garagem e a adição de um andar superior forneceram espaço adicional para sua família em crescimento, mas os clientes ainda não tinham percebido todo o potencial de seu quintal luxuoso e privativo.

Pavilhões Atherton / Feldman Architecture - Fotografia de Exterior
© Adam Rouse
Pavilhões Atherton / Feldman Architecture - Imagem 18 de 18
Planta - Academia
Pavilhões Atherton / Feldman Architecture - Fotografia de Interiores
© Adam Rouse

Os pavilhões são delicadamente colocados em meio à paisagem existente de sequoias e outras árvores maduras. Os clientes desejavam que as caixas fossem transparentes e discretas para se misturar com a paisagem circundante. Nossa equipe colaborou estreitamente com a Thuilot Associates para suavizar a transição entre o jardim e o pavilhão. As intervenções paisagísticas unificam os dois pavilhões com um novo recurso de água e decks que flutuam nas estruturas. Junto à piscina de forma orgânica, o pavilhão da cozinha funciona como uma extensão da piscina e da área de estar exterior.

Pavilhões Atherton / Feldman Architecture - Fotografia de Interiores, Cozinha
© Adam Rouse

Uma cozinha exterior com forno a lenha, grelhador Santa Maria, freezer de balcão e uma ampla bancada de preparo complementam o novo espaço de refeições. O segundo pavilhão fica mais para trás no lote, destinado a ser um espaço de retiro para ioga, exercícios e meditação. Levantar as fundações, feitas de concreto, da parte da frente de ambos os pavilhões cria uma borda, dando a ilusão de que as estruturas estão pairando sobre o paisagismo exuberante abaixo. Em cada extremidade de cada pavilhão, o concreto retorna ao local, amarrando as estruturas de volta à terra.

Pavilhões Atherton / Feldman Architecture - Fotografia de Interiores, Fachada
© Adam Rouse
Pavilhões Atherton / Feldman Architecture - Fotografia de Interiores
© Adam Rouse

As fachadas dos pavilhões são envoltas em cedro do Alasca, que cobre cada extremidade de ambas as estruturas, enquanto as telas formam treliças na frente e atrás. As telas de madeira atendem a cada pavilhão de maneiras contrastantes, introduzindo privacidade no pavilhão de exercícios e meditação e uma sensação de abertura no pavilhão da cozinha.

Pavilhões Atherton / Feldman Architecture - Fotografia de Exterior
© Adam Rouse
Pavilhões Atherton / Feldman Architecture - Fotografia de Exterior
© Adam Rouse

Os proprietários encorajaram uma paleta de madeira macia, com a intenção de que os materiais se desgastassem, facilitando ainda mais os objetos relativamente novos em seus arredores verdejantes. O conceito se aplica aos acabamentos internos - gesso alisado à mão, pisos de concreto e aço inoxidável enegrecido envelhecerão com elegância.

Pavilhões Atherton / Feldman Architecture - Fotografia de Exterior
© Adam Rouse

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Pavilhões Atherton / Feldman Architecture" [Atherton Pavilions / Feldman Architecture] 23 Ago 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/967207/pavilhoes-atherton-feldman-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.