Festa Portobello+arquitetura acontece em formato digital e aberto ao público

A Portobello Shop, rede de lojas da Portobello, realiza no dia 10 de junho, às 17h, a festa Portobello+arquitetura. Inspirada na força das conexões que nos unem e nos movem, a noite de premiação vai revelar os nomes dos profissionais de arquitetura e design destaques em 2020, em diferentes regiões do país. A festa é um tradicional evento da marca e neste ano, pela primeira vez, acontece em formato digital e aberto ao público.

A programação recheada de homenagens, premiações, show e muito conteúdo surpresa será transmitida por meio de uma plataforma virtual exclusiva da Portobello. “Queremos reforçar a relação da marca com os nossos parceiros e, principalmente, a importância dos profissionais de arquitetura e design, que são essenciais para o nosso negócio. Valorizar, prestigiar e reconhecer aqueles que estiveram com a Portobello Shop em um ano tão importante e desafiador quanto foi 2020”, salienta José Gonçalves Junior, Diretor da Portobello Shop Franquias. Com a proposta de ser um happy hour, o evento contará ainda com a participação especial do designer Marcelo Rosenbaum e da comunicadora e CEO & Founder Garotas Estúpidas e GE Beauty, Camila Coutinho.

O Portobello+arquitetura é o programa de relacionamento da Portobello Shop feito especialmente para os profissionais de arquitetura e design. A cerimônia irá premiar um profissional por loja (são 140 Portobello Shop), 11 destaques regionais e um nacional, além do reconhecimento nas categorias Officina Portobello, Social e Sustentabilidade. Entre os premiados estão profissionais de quase todas as principais cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá, Curitiba, Londrina, Manaus e Aracajú.

O evento era realizado em paralelo à Expo Revestir, parte da Trend Week Portobello, com uma superfesta de celebração e reconhecimento dos profissionais que mais contribuíram no ano anterior para a evolução da arquitetura e do design dentro do universo cerâmico. Devido à pandemia do coronavírus, a edição 2021 será totalmente virtual. As inscrições estão abertas e quem quiser participar pode fazer o cadastro rápido na plataforma onde será transmitida a premiação: https://hybri.online/premiacaoportobelloarquitetura/

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Festa Portobello+arquitetura acontece em formato digital e aberto ao público" 02 Jun 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/962749/festa-portobello-plus-arquitetura-acontece-em-formato-digital-e-aberto-ao-publico> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.