Cafeteria Den Da / KSOUL Studio

Cafeteria Den Da / KSOUL Studio - Fotografia de Interiores, FachadaCafeteria Den Da / KSOUL Studio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Cadeira, BancadaCafeteria Den Da / KSOUL Studio - Fotografia de Interiores, CadeiraCafeteria Den Da / KSOUL Studio - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, CadeiraCafeteria Den Da / KSOUL Studio - Mais Imagens+ 20

  • Arquitetos: Ksoul Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  165
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2021
  • Fotógrafo
    Fotografias:Valor Studio
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Dat Viet, Dulux, EUROTO, Kohler, MaiKa
  • Arquiteto Responsável: Huynh The Nguyen
  • Equipe De Projeto: Ksoul Studio
  • Clientes: Den Da
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações
Cafeteria Den Da / KSOUL Studio - Fotografia de Interiores, Fachada
© Valor Studio

Descrição enviada pela equipe de projeto. O enredo de Saigon continua com esta nova loja, ao mesmo tempo em que Den Da segue para o novo capítulo. O conceito de design de interiores concentra-se nas antigas imagens de Saigon como o valor central para trazer novos elementos aos clientes.

Cafeteria Den Da / KSOUL Studio - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Cadeira
© Valor Studio
Cafeteria Den Da / KSOUL Studio - Imagem 21 de 25
Planta - Térreo
Cafeteria Den Da / KSOUL Studio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Cadeira, Bancada
© Valor Studio

Uma vez que as filiais existentes não instigaram nenhum sentimento especial nos últimos tempos, Ksoul apresenta uma versão totalmente nova de Den Da, isso inclui os melhores valores da marca ao longo de sua história.

Cafeteria Den Da / KSOUL Studio - Fotografia de Interiores, Madeira
© Valor Studio

Inspirado no que poderia ser considerado obsoleto pela geração jovem, Ksoul decidiu utilizar materiais e colorações vintage e extremamente funcionais para remeter aos clientes a tendência da construção e a situação social dos anos 90.

Cafeteria Den Da / KSOUL Studio - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Cadeira
© Valor Studio

Em primeiro lugar, o fator mais importante é a estrutura geral do projeto, os vidros das janelas são alinhados separadamente, como no famoso edifício na rua Nguyen Hue 42. Percorrendo o espaço da loja estão pedras de amolar e ladrilhos dispostos com elegância - os dois principais materiais usados nas antigas casas de Saigon. Além disso, tijolos tradicionais são usados para configurar a área do bar, uma pequena e especial contribuição dos arquitetos para o projeto.

Cafeteria Den Da / KSOUL Studio - Fotografia de Interiores
© Valor Studio

Este lugar definitivamente traz a sensação de conforto e satisfação, graças ao layout que integra elementos vintage com produtos inovadores e modernos. Um exemplo podem ser as paredes revestidas de verde que remetem às texturas das casas antigas, acompanhadas por caixas de inox pintadas de laranja com leds que demonstram a interferência dos estilos old e new school.

Na verdade, é fato dizer que Ksoul raramente está envolvido em projetos tradicionais e antigos, porque isso tenderia a estar desatualizado em uma sociedade moderna. No entanto, uma vez que nos comprometemos a fazê-lo, neste caso, temos a ambição de materializar a história e os valores fundamentais que nossos clientes gostariam de transmitir aos amantes do Den Da. Sobretudo, esta é a combinação que marca o desenvolvimento a partir da modernização e urbanização que Den Da vem perseguindo ao longo de sua história.

Cafeteria Den Da / KSOUL Studio - Fotografia de Interiores
© Valor Studio

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:1A Lê Thị Riêng, Phường Phạm Ngũ Lão, Quận 1, Thành phố Hồ Chí Minh, Vietnã

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Cafeteria Den Da / KSOUL Studio" [Den Da Coffee Shop / KSOUL Studio] 28 Mai 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/962466/cafeteria-den-da-ksoul-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.