Residência Técnica ATAU+E da UFPB convida Erminia Maricato para aula inaugural

Aula inaugural da primeira turma do curso de Residência Técnica em Arquitetura, Urbanismo e Engenharia da UFPB. Para este momento, convidamos Erminia Maricato, professora aposentada da FAUUSP, prêmio Medalha de Ouro da Federación Panamericana de Asociaciones de Arquitectos e coordenadora nacional do BrCidades.

A aula contará ainda com a participação de professores do curso e com uma apresentação de Flávio Tavares sobre o município de Conde (PB), objeto de estudos desta edição.

Ministrado entre abril e maio, o primeiro módulo do curso tratará sobre a Política Urbana e o Direito a Cidade, analisando os processos de produção do território, com ênfase na interface urbana e rural, nas dinâmicas sociais e nos agentes dessa produção. Doralice Sátyro Maia, Paula Dieb, Fernando Joaquim Ferreira e Demóstenes Moraes serão os professores que conduzirão as primeiras aulas.

A atividade da aula inaugural será aberta ao público. Nesta sexta, dia 09/04, às 17h, pelo canal do YouTube da ATAU+E da UFPB. Está todo mundo convidado!

  • Título

    Residência Técnica ATAU+E da UFPB convida Erminia Maricato para aula inaugural
  • Tipo

    Conferência
  • Organizadores

  • De

    09 de Abril de 2021 05:00 PM
  • Até

    09 de Abril de 2021 07:00 PM
  • Onde

    João Pessoa
  • Endereço

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Residência Técnica ATAU+E da UFPB convida Erminia Maricato para aula inaugural" 06 Abr 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/959662/residencia-tecnica-atau-plus-e-da-ufpb-convida-erminia-maricato-para-aula-inaugural> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.