2º Colóquio: Mulher, Cidade e Arquitetura na Pandemia

O 2º Colóquio: Mulher, Cidade e Arquitetura na Pandemia, acontecerá entre os dias 26 e 27 de março de 2021, em virtude da pandemia será um evento virtual, porém mantendo a tradição de envolver os grupos na organização, iniciada pelo Lab20 PPGAU-UFBA em 2019, quem organiza esta edição é o Amar.é.lina Observatorio de estudos feminista em arquitetura e urbanismo do PPG FAU UnB, assim esta edição terá Brasília como sede organizadora.

De 2019 para 2021, muita coisa mudou e, infelizmente, as questões ligadas às mulheres, profissão e cidade, sofreram e retrocederam pela situação política e econômica que enfrenta o país, aliada à grave situação da pandemia mundial. Dentro desta perspectiva, entendemos que é necessário ampliar o debate, buscando o estado da arte das pesquisas, além de fortalecer os grupos ativos. Também queremos trazer para o evento, um debate sobre o espaço das mulheres na profissão e na participação política.

Se a cidade, no nosso entendimento é espaço das mulheres, queremos ouvir as que fazem parte do seu cotidiano e entender as questões da cidade, por quem vive nela e dela.

Para participar do evento é preciso fazer uma inscrição simples pela plataforma Sympla, assim que a sua inscrição for confirmada, você receberá uma mensagem no seu email com o ingresso ao evento.

Os vídeos das mesas gravadas, serão disponibilizados posteriormente nas redes parceiras, para ampla divulgação.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "2º Colóquio: Mulher, Cidade e Arquitetura na Pandemia" 24 Mar 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/959080/2o-coloquio-mulher-cidade-e-arquitetura-na-pandemia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.