Casa Mt. Merino / dtls ARCHITECTURE

Casa Mt. Merino / dtls ARCHITECTURE - Fotografia de ExteriorCasa Mt. Merino / dtls ARCHITECTURE - Fotografia de Exterior, FachadaCasa Mt. Merino / dtls ARCHITECTURE - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, VigaCasa Mt. Merino / dtls ARCHITECTURE - Fotografia de Interiores, Sala de EstarCasa Mt. Merino / dtls ARCHITECTURE - Mais Imagens+ 30

  • Arquitetos: dtls ARCHITECTURE
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  130
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Lena Pfeiffer
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Lutron, Andersen Windows & Doors, Billota, Caesarstone, Container Store, Ferguson, Furniture Guild, Ikea, Kohler, Miele, O'Lampia, PMI Stone, Rejuvenation, Savant, Subzero/Wolf, West Elm
  • Arquiteto Responsável: Mark Bearak
  • Equipe De Projeto: Lucas Carbia, Kate Samuels
  • Cidade: Hudson
Mais informaçõesMenos informações
Casa Mt. Merino / dtls ARCHITECTURE - Fotografia de Exterior
© Lena Pfeiffer

Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa Mt. Merino foi projetada para criar uma conexão perfeita com a paisagem de Hudson, Nova York. Uma combinação de vidro, concreto e madeira cria um espaço dinâmico a partir de componentes originais. Três alas irradiam da cozinha e sala de jantar centrais. Uma grande lareira de dois lados define o espaço principal, conectando-se tanto com a sala de estar quanto com a sala de jantar.

Casa Mt. Merino / dtls ARCHITECTURE - Fotografia de Exterior
© Lena Pfeiffer

Cada quarto tem um banheiro privativo integrado e aberto, dissolvendo os limites entre os ambientes. Grandes beirais bloqueiam o sol durante o verão, e abrigam o calor durante o inverno, permitindo que a casa se adapte a qualquer clima. Grandes portas corrediças de vidro alinham os espaços de estar criando vistas panorâmicas para o exterior. 

Casa Mt. Merino / dtls ARCHITECTURE - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Lena Pfeiffer

A iniciativa open-source do DTLS se concretizou com a casa Mt. Merino. Seu objetivo é compartilhar livremente este projeto para criar um ciclo de feedback de código aberto. Ecoando o movimento das Case Study Houses, o DTLS está compartilhando este projeto modelo com clientes, arquitetos, construtores e qualquer pessoa que tenha uma paixão pelo ambiente construído. O escritório é dedicado a uma abordagem colaborativa detalhada, tornando o projeto acessível a todos. A intenção é aprender com o trabalho uns dos outros através da iteração, solução de problemas e compartilhamento de experiências. 

Casa Mt. Merino / dtls ARCHITECTURE - Imagem 29 de 35
Planta
Casa Mt. Merino / dtls ARCHITECTURE - Fotografia de Interiores, Cozinha, Bancada
© Lena Pfeiffer

Assim como um trecho de código fonte, a comunidade mundial é convidada a construir a partir deste protótipo num espírito de inovação. O uso deste projeto é encorajado em vários níveis de colaboração. Seja optando por trabalhar diretamente com o DTLS durante o processo de construção, ou simplesmente retornando com um feedback construtivo geral, a esperança é melhorar este projeto através de vivências.

Casa Mt. Merino / dtls ARCHITECTURE - Fotografia de Interiores, Porta
© Lena Pfeiffer

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Mt. Merino / dtls ARCHITECTURE" [Mt. Merino Pool House / dtls ARCHITECTURE] 12 Mar 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/958306/casa-mt-merino-dtls-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.