Peliva Natureza & Suítes / G2lab

Peliva Natureza & Suítes / G2lab - Fotografia de InterioresPeliva Natureza & Suítes / G2lab - Fotografia de InterioresPeliva Natureza & Suítes / G2lab - Fotografia de Interiores, CadeiraPeliva Natureza & Suítes / G2lab - Fotografia de InterioresPeliva Natureza & Suítes / G2lab - Mais Imagens+ 32

Magnesia Prefecture, Grécia
  • Arquitetos: G2lab
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  203
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2021
  • Fotógrafo
    Fotografias:Dimitris Spyrou
Peliva Natureza & Suítes / G2lab - Fotografia de Exterior
© Dimitris Spyrou

Descrição enviada pela equipe de projeto. Construída em um terreno privilegiado na parte sul de Pelion, perto de um antigo olival com uma vista inigualável do Golfo Pagasitic, Peliva Naureza & Suítes oferece um lugar de alta qualidade para escapar, relaxar e permanecer. O projeto simples com ênfase no entorno natural, a crudeza, o real mas ao mesmo tempo no familiar, atemporal e hospitaleiro onde a natureza está no centro das atenções, tudo isso cria uma atmosfera para fazer o hóspede se render à harmonia calorosa de uma experiência autêntica.

Peliva Natureza & Suítes / G2lab - Fotografia de Interiores, Viga
© Dimitris Spyrou
Peliva Natureza & Suítes / G2lab - Imagem 31 de 37
Planta Geral
Peliva Natureza & Suítes / G2lab - Fotografia de Interiores
© Dimitris Spyrou

Aproveitando ao máximo o relevo físico, ambos os edifícios são abertos para a vista única. Seguindo a escada externa na entrada dos fundos, o visitante tem a sensação de afundar entre duas paredes feitas de materiais básicos, pedra e concreto, e de repente ser levado ao nível onde está o olival e uma vista de tirar o fôlego ao redor. Este ponto central entre os dois edifícios serve como um nó funcional e estético, passando de privado para público, mas ainda mantendo os olhos do visitante fixos no azul profundo e no domínio da natureza.

Peliva Natureza & Suítes / G2lab - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Dimitris Spyrou

A marca da natureza penetra na construção, onde o uso de materiais naturais é aparente em quase todos os lugares. As paredes de pedra, construídas com as mesmas pedras do solo, as pérgolas, a madeira aparente de castanho e rattan, as coberturas de junco e as cordas de tecelagem, as plantas, as azeitonas das oliveiras, o elemento água, tudo isso cria uma atmosfera única com as cores e aromas da natureza misturando-se em uma aura moderna de tranquilidade e relaxamento. Embora as três suítes sejam projetadas e construídas com materiais similares, cada uma delas oferece ao visitante uma atmosfera única, mantendo sua própria identidade distinta.

Peliva Natureza & Suítes / G2lab - Fotografia de Interiores, Cadeira
© Dimitris Spyrou

Superfícies naturais, linhas suaves e tons terrosos são os componentes básicos do projeto. A estética única é evidente pelo uso de madeira, pedra, cimento e rattan que irradiam uma sensação de aconchego. As decorações artesanais, as molduras com o nome de cada sala e a ênfase especial nos detalhes, criam uma atmosfera quente, boêmia e chique de bem-estar, conforto e relaxamento profundo. Há uma constante mudança nos pontos de interesse na área ao redor, que foram propositadamente projetados de tal forma a aproveitar ao máximo a vista de tirar o fôlego.

Peliva Natureza & Suítes / G2lab - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Madeira
© Dimitris Spyrou
Peliva Natureza & Suítes / G2lab - Imagem 35 de 37
Corte
Peliva Natureza & Suítes / G2lab - Fotografia de Interiores
© Dimitris Spyrou

Grandes e espaçosos terraços, áreas de estar privadas com hidromassagem, grandes áreas de jantar ao ar livre e churrasqueira com vista para a piscina, tudo perfeitamente integrado com a natureza, convidam o visitante a descobrir e experimentar esta harmonia em acomodações de alta qualidade. Os caminhos especiais na natureza, a troca entre o privado e o público, sempre com vista para o mar protegida do sol ou aberta à luz natural, fazem o visitante contemplar o grande azul do mar e criar um cenário de conforto, isolamento e relaxamento. Sem dúvida, uma experiência gratificante que combina luxo moderno e fuga real.

Peliva Natureza & Suítes / G2lab - Fotografia de Exterior
© Dimitris Spyrou

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Pelion, Grécia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Peliva Natureza & Suítes / G2lab" [Peliva Nature & Suites / G2lab] 07 Mar 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/957829/peliva-natureza-and-suites-g2lab> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.