UNOPS abre licitação de projeto para Unidade Socioeducativa de Internação em Duque de Caxias

AVISO DE LICITAÇÃO RFP nº 17880/2020

Contratante: Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos - UNOPS
Modalidade: Licitação Pública Nacional - RFP nº 17880/2020
Fonte de Recursos: Projeto de Cooperação Técnica Internacional BRA/14/2020

Objeto: A contratação de empresa especializada e habilitada para Realização de Estudos Geotécnicos, Levantamento Planialtimétrico e Cadastral e a Elaboração de Projetos Executivos Referenciais de Arquitetura e de Engenharia para Unidade Socioeducativa de Internação Masculina no Município de Duque de Caxias no Estado do Rio de Janeiro - Brasil.

Critério de Avaliação: Técnica e Preço com requisitos mínimos.
Data limite para esclarecimentos: 05/02/2021
Data limite para o recebimento de propostas: 21/02/2021 às 20h (UTC)
Acesso ao Edital através de cadastro no site do UNGM: https://www.ungm.org/
Contato: brasil@unops.org

O Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (United Nations Office for Project Services - UNOPS) é o organismo operacional das Nações Unidas que apoia diferentes parceiros na implementação de projetos de construção da paz, de ajuda humanitária e de desenvolvimento. O UNOPS ajuda a traduzir políticas em ações.

Atuando no Brasil desde 2012, o UNOPS detém atualmente vários acordos de cooperação técnica com os governos federal e estadual, bem como contratos junto a outros organismos internacionais. Neste contexto, foi assinado em 2018 o Projeto de Cooperação Técnica Internacional “Implantação de Infraestrutura de Atendimento Socioeducativo do Ministério dos Direitos Humanos”. O projeto de Cooperação tem como objetivo específico capacitar as equipes do MDH e de secretarias estaduais em metodologias de gestão de obras de centros socioeducativos e construir e/ou reformar e ampliar três (3) unidades de atendimento socioeducativo com base nas principais regras nacionais e internacionais de infraestrutura em sistemas de privação de liberdade, buscando reduzir o tempo de obra e o custo de operação das unidades.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "UNOPS abre licitação de projeto para Unidade Socioeducativa de Internação em Duque de Caxias" 29 Jan 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/956029/unops-abre-licitacao-de-projeto-para-unidade-socioeducativa-de-internacao-em-duque-de-caxias> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.