São Paulo São recebe Carlos Moreno, criador do conceito "Cidade em 15 minutos"

São Paulo São recebe em 'live', Carlos Moreno o criador do conceito "Cidade em 15 minutos" que inspirou o "São Conexões".

No próximo dia 26 de janeiro, a marca e Portal São Paulo São promove a estreia do 'Conversas São Conexões' dentro de sua nova iniciativa

O convidado especial é o cientista franco-colombiano Carlos Moreno, da Universidade Paris 1 Panthéon Sorbonne, criador do conceito "Cidade em 15 minutos" (Ville du 1/4h) e assessor especial de Anne Hidalgo, prefeita de Paris.

A live, que será transmitida nos canais do Portal (www.saopaulosao.com.br: Youtube, Facebook), acontecerá no dia 26 a partir das 16h30 (horário de Brasília) e, além do mediador, @mister_machado, fundador da marca, terá como convidados:

@nabil_bonduki, arquiteto e urbanista, relator do novo plano diretor de São Paulo e ex-secretário de Cultura do município.

@chantalbrissac, jornalista e publicitária, fundadora do Pro Coletivo e parceira da iniciativa, é autora de livros sobre comportamento, saúde, bem-estar e carreira.

@ana_paula_wickert, arquiteta e urbanista do ArqAtualiza com aperfeiçoamento pelo Gehl Institute em Copenhagen e ex-Secretária de Planejamento de Passo Fundo.

Marcos de Oliveira Costa, arquiteto formado pela FAU Mackenzie com mestrado pela FAU USP, é coordenador e docente do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAAP -SP. Integrante do escritório Borelli & Merigo.

O São Conexões, como o próprio nome aponta, tem como objetivo impulsionar os vínculos saudáveis e produtivos em São Paulo, por meio de seus energéticos e ricos centros de produção de cultura, valores, ideais e produtos: os bairros.

Alocado no Portal São Paulo São, o São Conexões é um “hub” de conteúdos a partir da junção de coletivos, empresas, startups, investidores, parceiros, mídia e cidadãos, que podem atuar conjuntamente para despertar processos inovadores e criativos nos bairros paulistanos, esmiuçando e mapeando as potencialidades de cada região, além de seus principais líderes, negócios criativos, estilo de vida e vocações.

O São Conexões tem como parceiros o @procoletivo, o @visite_sp, a @nafaap e a @tegraincorporadora

  • Título

    São Paulo São recebe Carlos Moreno, criador do conceito "Cidade em 15 minutos"
  • Tipo

    Palestra
  • Organizadores

    São Paulo São
  • De

    26 de Janeiro de 2021 05:44 PM
  • Até

    26 de Janeiro de 2021 05:45 PM
  • Onde

    www.saopaulosao.com.br
  • Endereço

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "São Paulo São recebe Carlos Moreno, criador do conceito "Cidade em 15 minutos"" 25 Jan 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/955725/sao-paulo-sao-recebe-carlos-moreno-criador-do-conceito-cidade-em-15-minutos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.