Escritório RB Pharma / Galant I.D. Lda

Escritório RB Pharma  / Galant I.D. Lda - Fotografia de Interiores, MadeiraEscritório RB Pharma  / Galant I.D. Lda - Fotografia de Interiores, Mesa, Iluminação, CadeiraEscritório RB Pharma  / Galant I.D. Lda - Fotografia de Interiores, EscadaEscritório RB Pharma  / Galant I.D. Lda - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, CadeiraEscritório RB Pharma  / Galant I.D. Lda - Mais Imagens+ 25

  • Arquitetos: Galant I.D. Lda
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  520
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2020
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Barcelona Led, LaRedoute, Mossnart, Newmor wallcovering, Pedrali, Perfilforma, TModular, Tarkett
  • Arquitetos Responsáveis: Yaroslav Galant, Ilona Galant
  • Gerenciamento De Projeto: Yaroslav Galant
  • Artista: Anna Fedorova
  • Cliente: RB Pharma lda
  • Cidade: Lisboa
  • País: Portugal
Mais informaçõesMenos informações
Escritório RB Pharma  / Galant I.D. Lda - Fotografia de Interiores
© Alexander Bogorodskiy

Descrição enviada pela equipe de projeto. Yaroslav Galant (estúdio Galant I.D.lda) concluiu o projeto para o escritório da RB Pharma, empresa especializada em encontrar soluções individuais para distribuição de medicamentos difíceis de encontrar. A sede está situada em Lisboa, num antigo armazém de dois pavimentos com um belo parque do outro lado da rua. Os designers tiveram que transformar os 520m² de instalações industriais fazendo a reconstrução e criando o design do novo espaço.

Escritório RB Pharma  / Galant I.D. Lda - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Prateleira, Cadeira, Janela
© Alexander Bogorodskiy

Um dos desafios que enfrentamos foi compensar a falta de janelas e luz natural em quase todas as áreas do edifício. Para criar um espaço de trabalho confortável, foi necessário livrar-se da sensação de espaço fechado. Para atingir esse objetivo os designers descartaram as soluções tradicionais e optaram por um design lúdico, visualmente multicamadas, mas ao mesmo tempo estruturado. A atmosfera é formada por fontes de luz bem posicionadas, interação dinâmica de texturas naturais, desenhos 3D no papel de parede / paredes, plantas, esquema de cores saturadas, mas naturais que ecoa o parque mais próximo. “Trabalhando no conceito deste escritório quisemos criar associações não com a própria atividade da empresa, mas com o que ela acaba por proporcionar - emoções agradáveis, felicidade, harmonia que decorrem de uma boa saúde”, conta o autor do projeto, Yaroslav Galant. 

Escritório RB Pharma  / Galant I.D. Lda - Fotografia de Interiores
© Alexander Bogorodskiy
Escritório RB Pharma  / Galant I.D. Lda - Imagem 29 de 30
Planta - Pavimento Térreo
Escritório RB Pharma  / Galant I.D. Lda - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, Cadeira, Iluminação
© Alexander Bogorodskiy

Área de busca, sede, sala de conferências, auditório para palestras e apresentações, cozinha para funcionários e áreas de convivência foram reunidas em um espaço aberto dividido por barreiras de vidro e realces visuais. Levando em consideração todas as preferências do contratante, criamos um ambiente confortável e com altos níveis de flexibilidade e adaptabilidade.

Escritório RB Pharma  / Galant I.D. Lda - Fotografia de Interiores, Cadeira
© Alexander Bogorodskiy

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Lisboa, Portugal

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritório RB Pharma / Galant I.D. Lda" 14 Jan 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/954705/escritorio-rb-pharma-galant-id-lda> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.