Série "Projeto + Processo": Temporada ARQUITETAS

A série PROJETO + PROCESSO trará nomes importantes da arquitetura nacional e internacional para apresentar uma de suas obras, introduzindo suas metodologias de, desde os primeiros estudos e croquis, as apresentações para os clientes e suas participações ativas no processo. As referências utilizadas no projeto e as relações com o entorno, com a cidade, com o ambiente.

Será mostrada a rotina do escritório e como o amadurecimento do projeto ocorre no dia a dia: as interações entre os desenhos técnicos e o processo de projeto nas diversas etapas. A execução da obra, o acompanhamento e as alterações do projeto no processo de materialização.

A primeira temporada da série PROJETO + PROCESSO será composta de 4 aulas-palestras, terá o foco em ARQUITETAS e ocorrerá nas duas últimas semanas de janeiro.

Cronograma das aulas-palestras:
Dia 19.01: MARTA MOREIRA (MMBB) apresentará o Sesc 24 de Maio, em São Paulo.
Dia 21.01: PATRÍCIA O’REILLY (Atelier O’Reilly) apresentará o Mirante do Gavião Amazon Lodge, em Novo Airão, Amazonas.
Dia 26.01: LUA NITSCHE (Nitsche Arquitetos) apresentará o Edifício comercial João Moura, em São Paulo.
Dia 28.01: SOL CAMACHO (Raddar)

Público alvo: profissionais e estudantes, das áreas de arquitetura, engenharia e demais interessados.

As vagas são limitadas e todos os participantes receberão certificado de 16 horas (4 horas para cada palestra).

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Série "Projeto + Processo": Temporada ARQUITETAS" 22 Dez 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/953872/serie-projeto-plus-processo-temporada-arquitetas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.