Casa dos Tosquiadores / John Wardle Architects

Casa dos Tosquiadores / John Wardle Architects - Imagem 2 de 19Casa dos Tosquiadores / John Wardle Architects - Imagem 3 de 19Casa dos Tosquiadores / John Wardle Architects - Imagem 4 de 19Casa dos Tosquiadores / John Wardle Architects - Imagem 5 de 19Casa dos Tosquiadores / John Wardle Architects - Mais Imagens+ 14

  • Arquitetos: John Wardle Architects
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2011
  • Fotógrafo
    Fotografias:Trevor Mein
  • Arquiteto Responsável: John Wardle
  • Equipe De Projeto: Andrew Wong (Arquiteto), Chloe Lanser (Arquiteto), Jeff Arnold (Designer Interiores)
  • Construtora: Cordwell Lane
  • Engenharia Estrutural: Gandy e Roberts
  • Topografia : Holdfast Consulting
Mais informaçõesMenos informações
Casa dos Tosquiadores / John Wardle Architects - Imagem 9 de 19
© Trevor Mein

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto é uma nova edificação que acompanha uma fazenda histórica existente em um criadouro familiar de ovelhas.

Casa dos Tosquiadores / John Wardle Architects - Imagem 10 de 19
© Trevor Mein

O terreno agrícola está localizado na ilha de North Bruny, Austrália. A propriedade é uma fazenda de ovelhas de 440 hectares que é administrada por uma família de tosquiadores há 10 anos. A prioridade tem sido responsável pela preservação da paisagem, com mais de 150 hectares reservados para sua conservação e mais de 6.000 árvores nativas plantadas.

Casa dos Tosquiadores / John Wardle Architects - Imagem 4 de 19
© Trevor Mein

O projeto foi pensado para abrigar tosquiadores, seus familiares e amigos durante os finais de semana. Contém uma ampla sala de estar, jantar, cozinha, um pequeno banheiro e lavandaria, dois quartos e espaço para um refúgio privativo.

Casa dos Tosquiadores / John Wardle Architects - Imagem 6 de 19
© Trevor Mein

A forma da planta se transforma ao longo do seu comprimento para ir de um perfil estreito na extremidade oeste a um frontão largo na parte leste. A geometria desta mudança é evidente através da disposição das paredes internas, revestimento e caixilhos das janelas.

Casa dos Tosquiadores / John Wardle Architects - Imagem 17 de 19
© Trevor Mein

Foi utilizada uma paleta simples de materiais: ferro galvanizado corrugado por fora e madeira por dentro. O forro interno é de pinus. Os quartos são construídos com caixas de maçã recicladas, provenientes de pomares antigos no Vale Huon, onde a madeira foi empilhada e abandonada desde 1960.

Casa dos Tosquiadores / John Wardle Architects - Imagem 11 de 19
© Trevor Mein

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Casa dos Tosquiadores / John Wardle Architects" [Shearers Quarters House / John Wardle Architects] 05 Dez 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/952658/casa-dos-tosquiadores-john-wardle-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.