Cervejaria River St. Joe / moss Design

Cervejaria River St. Joe / moss Design - Fotografia de ExteriorCervejaria River St. Joe / moss Design - Fotografia de Exterior, FachadaCervejaria River St. Joe / moss Design - Imagem 4 de 13Cervejaria River St. Joe / moss Design - Imagem 5 de 13Cervejaria River St. Joe / moss Design - Mais Imagens+ 8

  • Arquitetos: moss Design
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  372
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  American Standard, Halo, Kichler, Lithonia, Thermacore, Tubelite
  • Arquitetos Responsáveis: Matt Nardella, AIA; Chris Koster
  • Cliente: Buchanan Craft
  • Design De Interiores: moss Design
  • Construtora Geral: Holladay Construction Group
  • Engenharia Estrutural: Rockey Structures
  • Engenharia Mecânica: Millies Engineering Group
  • Cidade: Buchanan
Mais informaçõesMenos informações
Cervejaria River St. Joe / moss Design - Fotografia de Exterior
© Kendall McCaugherty, Hall+Merrick Photographers

Descrição enviada pela equipe de projeto. Nossos clientes desejavam criar uma micro-cervejaria orgânica, da fazenda à mesa, onde os clientes pudessem desfrutar de uma experiência agrícola única. Então, eles nos procuraram para projetar uma cervejaria sustentável com restaurante e sala de degustação. Eles queriam um projeto moderno que abrigasse a atividade agrícola orgânica ao mesmo tempo em que se relacionasse com o ambiente rural.

Cervejaria River St. Joe / moss Design - Fotografia de Exterior, Fachada
© Kendall McCaugherty, Hall+Merrick Photographers

A cervejaria é conceituada como um celeiro moderno com um beiral profundo para fornecer sombra ao pátio externo. Uma combinação de revestimento vertical em aço corten e madeira carbonizada envolve o volume exterior. As pedras locais formam as muros de gabião e fluem pelos espaços exteriores. Além disso, árvores nativas, arbustos e plantas que amam polinizadores pontilham a paisagem.

Cervejaria River St. Joe / moss Design - Imagem 9 de 13
Elevações Exteriores

No interior, o aço corten continua nas laterais do bar. Em contraste, os tampos e a marcenaria das mesas foram feitos com madeira recuperada encontrada na fazenda.

Cervejaria River St. Joe / moss Design - Imagem 8 de 13
Planta

A River St. Joe em Flatwater Farms se diferencia da maioria das cervejarias. Em vez de terceirizar, eles cultivam seu próprio lúpulo orgânico, usado para a produção de cerveja em várias safras. Para o restaurante, centralizamos a choperia volumosa, proporcionando vistas deslumbrantes da fazenda e criando uma conexão com o pátio e a fazenda de lúpulo. Os amantes da cerveja podem mergulhar no belo ecossistema e fazer parte da natureza harmoniosa que fomenta o processo de cerveja orgânica.

Cervejaria River St. Joe / moss Design - Imagem 4 de 13
© Kendall McCaugherty, Hall+Merrick Photographers

As construções pré-fabricadas em madeira, muito usuais nos EUA, são vistas como volumes isolados da paisagem rural industrial. Elas são pré-fabricadas e enviadas para um local designado. Na chegada, são posicionadas sem a orientação do local levada em consideração. Seu maior apelo é que tem menor custo, o que gera sua sua popularidade. Como descobrimos na prática, o problema é que acabam custando mais para operar com o passar do tempo, porque não respondem ao local no qual foram abandonadas.

Cervejaria River St. Joe / moss Design - Imagem 5 de 13
© Kendall McCaugherty, Hall+Merrick Photographers

Sabíamos que uma edificação totalmente customizada não estava no orçamento e que o conceito arquitetônico tinha que ser adequado ao terreno. Com um pouco de criatividade e engenhosidade, fizemos pequenas modificações no modelo da estrutura em madeira para melhor responder ao uso e ao local.

Cervejaria River St. Joe / moss Design - Fotografia de Exterior
© Kendall McCaugherty, Hall+Merrick Photographers

Empregando alguns movimentos simples de projeto, criamos uma estrutura, embora ainda modular, que se instala na paisagem e é orientada de acordo com o sol. O telhado se inclina completamente para o sul, de modo que todo seu plano pode ser utilizado para instalação de painéis solares. A inclinação também fornece sombra para partes precisas da edificação que se beneficiam por ter mais vidro.

Cervejaria River St. Joe / moss Design - Fotografia de Exterior
© Kendall McCaugherty, Hall+Merrick Photographers

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Buchanan, Míchigan 49107, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Cervejaria River St. Joe / moss Design" [River St. Joe Brewery / moss Design] 01 Dez 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/952326/cervejaria-river-st-joe-moss-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.