Revista Pináculo: publicação dedicada exclusivamente a estudantes de arquitetura

A Revista Pináculo é digital e a primeira do país dedicada exclusivamente aos estudantes de Arquitetura. As publicações são bimestrais e gratuitas. Para ser assinante, basta enviar uma solicitação para o endereço: documentaedu@gmail.com.

O conteúdo oferece sempre matérias sobre a produção contemporânea na Arquitetura no Brasil e no mundo e análises de projetos do ponto vista formal e técnico. O objetivo é oferecer uma oportunidade para que os estudantes aprendam a ler obras arquitetônicas e assim, alcançar bons resultados nas matérias dedicadas sobretudo ao projeto ou à práxis no ateliê.

As entrevistas são outra parte importante do conteúdo. É um espaço dedicado sobretudo aos profissionais de Arquitetura com atuação relevante no mercado de trabalho. A ideia é preparar os estudantes para o mercado de trabalho.

Há sempre a indicação de cursos on-line como apoio a várias matérias da grade curricular.

  • Título

    Revista Pináculo: publicação dedicada exclusivamente a estudantes de arquitetura
  • Tipo

    Lançamento de Produto ou Livro
  • Organizadores

    REVISTA PINÁCULO
  • De

    18 de Novembro de 2020 09:05 PM
  • Até

    18 de Novembro de 2021 09:05 PM
  • Onde

    BRASIL
  • Endereço

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Revista Pináculo: publicação dedicada exclusivamente a estudantes de arquitetura" 24 Nov 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/952132/revista-pinaculo-publicacao-dedicada-exclusivamente-a-estudantes-de-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.