Residência A + C / buckandsimple

Residência A + C / buckandsimple - Fotografia de ExteriorResidência A + C / buckandsimple - Fotografia de InterioresResidência A + C / buckandsimple - Fotografia de ExteriorResidência A + C / buckandsimple - Fotografia de Exterior, VigaResidência A + C / buckandsimple - Mais Imagens+ 12

  • Arquitetos: buckandsimple
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  190
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Simon Whitbread
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk, Blackbutt timber, Hepvette Steel
  • Equipe De Projeto: buckandsimple
  • Clientes: Amy Gye and Christian de la Rica Gustafsson
  • Engenharia: tn made building co.
  • Consultores: SDA Structures
  • Cidade: Seaforth
  • País: Austrália
Mais informaçõesMenos informações
Residência A + C / buckandsimple - Fotografia de Exterior
© Simon Whitbread

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este belo exemplo modernista de meados do século recebeu uma renovação para garantir que resista ao tempo e permaneça fiel à sua história. A Residência A + C envolveu modificações modestas e adições a uma casa existente para uma família nas praias do norte de Sydney. Os clientes ficaram encantados com o estilo moderno existente de meados do século e procuraram atualizá-la de forma que exemplificasse ainda mais essa época.

Residência A + C / buckandsimple - Fotografia de Exterior
© Simon Whitbread
Residência A + C / buckandsimple - Imagem 14 de 17
Axonométrica
Residência A + C / buckandsimple - Fotografia de Interiores
© Simon Whitbread

A resposta tem uma abordagem contida, melhorando a habitabilidade, o acesso solar e o desempenho ambiental da residência, ao mesmo tempo que mantém o charme existente. O projeto incluiu a substituição do telhado inclinado original para um telhado de perfil plano com apoios de colunas delgadas de seção circular, emolduradas por frisos brancos nítidos. 

Residência A + C / buckandsimple - Fotografia de Exterior
© Simon Whitbread

Em camadas, uma nova pérgula de madeira se estende, enquadrando a entrada da casa com uma interação de luz e sombra. Esses planos flutuantes e sobrepostos realçam a expressão horizontal da casa, mantendo lembretes da época, ao mesmo tempo que renovam a aparência geral.

Residência A + C / buckandsimple - Fotografia de Exterior, Escada
© Simon Whitbread

Detalhes de madeira são adicionados, conectando e proporcionando privacidade para a família, enquanto grandes claraboias circulares e detalhes personaliados na escadaria adicionam uma camada de refinamento ao caráter moderno de meados do século.

Residência A + C / buckandsimple - Fotografia de Interiores, Viga
© Simon Whitbread

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência A + C / buckandsimple" [A + C Residence / buckandsimple] 07 Jan 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/952007/residencia-a-plus-c-buckandsimple> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.