Casa A.N / Hinzstudio

Casa A.N / Hinzstudio - Fotografia de Exterior
© Quang Dam

Casa A.N / Hinzstudio - Fotografia de Interiores, Escada, CorrimãoCasa A.N / Hinzstudio - Fotografia de Interiores, Dormitório, CamaCasa A.N / Hinzstudio - Fotografia de InterioresCasa A.N / Hinzstudio - Fotografia de InterioresCasa A.N / Hinzstudio - Mais Imagens+ 30

Da Nang, Vietnã
  • Arquitetos: Hinzstudio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  391
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2020
  • Fotógrafo
    Fotografias:Quang Dam
  • Arquiteto Responsável: Phan Van Tran Tuan
  • Equipe De Projeto: Vo Dinh Hiep, Ngo Ngoc Khanh
  • Cliente: Ha Huy Thach
  • Cidade: Da Nang
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações
Casa A.N / Hinzstudio - Fotografia de Interiores, Escada, Corrimão
© Quang Dam

Descrição enviada pela equipe de projeto. AN - um lugar tranquilo para voltar. A casa carrega o desejo de um filho para seus pais, o desejo pelo lugar onde seus netos crescerão, um desejo por um lar onde as três gerações da família vivam em paz, na felicidade e no amor. Nesse sentido, cada um dos três andares da casa é cuidadosamente trabalhado para os usos pretendidos.

Casa A.N / Hinzstudio - Fotografia de Interiores, Escada, Corrimão
© Quang Dam
Casa A.N / Hinzstudio - Imagem 34 de 35
Planta - Térreo
Casa A.N / Hinzstudio - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Quang Dam

O primeiro nível é uma coleção de espaços abertos, seguindo o solo de pedra polida até um ambiente que se abre para um jardim tranquilo na parte posterior da casa. O segundo abriga quatro quartos e uma varanda conectada a um espaço de uso comum. Por fim, no terceiro pavimento está o altar da família.

Casa A.N / Hinzstudio - Fotografia de Interiores, Escada, Arco
© Quang Dam

Em uma visão horizontal, a residência é composta por três "mini casas", cada uma com seu próprio sistema de cobertura. Destas, o pequeno volume do meio desempenha o papel de intermediário, interligando os espaços privados ao mesmo tempo que abre um fluxo de vento natural. Portas de madeira estão instaladas por toda parte, as internas abrindo para o espaço comum e jardim externo.

Casa A.N / Hinzstudio - Fotografia de Interiores
© Quang Dam
Casa A.N / Hinzstudio - Imagem 29 de 35
Cortes 04
Casa A.N / Hinzstudio - Fotografia de Exterior, Fachada
© Quang Dam

Do térreo acima da escada é possível ver a luz natural pelas fendas da laje, aquecendo a casa com a sua transformação ao longo do dia. O material usado é uma mistura de concreto, tijolo vermelho, pedra polida e madeira. São materiais respiráveis, garantindo um espaço fresco mesmo nos dias mais quentes acima dos 40 graus Celsius.

Casa A.N / Hinzstudio - Fotografia de Exterior, Fachada
© Quang Dam

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa A.N / Hinzstudio" [Casa A.N / Hinzstudio] 20 Nov 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/951383/casa-an-hinzstudio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.