Átrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects

Átrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects - Fotografia de Exterior, FachadaÁtrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects - Fotografia de Interiores, Cozinha, EscadaÁtrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects - Fotografia de ExteriorÁtrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects - Fotografia de Exterior, FachadaÁtrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects - Mais Imagens+ 11

  • Arquitetos: KLG Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2555
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2020
  • Fotógrafo
    Fotografias:Dave Southwood
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk, Marmoleum, OWA, Trimble Navigation
  • Arquitetos Responsáveis: Geoff George, Tyrone Bloch
  • Equipe De Projeto: KLG Architects
  • Clientes: Herschel Girls School
  • Engenharia: Jan van Gysen Consulting Engineers
  • Consultoria: SRL Acoustics
  • Engenharia Mecânica: Nako Triocon
  • Cidade: Cape Town
Mais informaçõesMenos informações
Átrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects - Fotografia de Exterior, Fachada
© Dave Southwood

Descrição enviada pela equipe de projeto. A KLG Architects, com sede na Cidade do Cabo, África do Sul, é especializada em arquitetura educacional, residencial e de hospitalidade. Seu processo de projeto é iterativo, conduzido por esboços explorativos feitos à mão, desenhos e discussões em equipe. A empresa possui um conhecimento diversificado e técnicas de construção, que aplica cuidadosamente em suas explorações locais e nas considerações sobre o impacto social e ambiental da construção.

Átrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects - Fotografia de Interiores, Cozinha, Escada
© Dave Southwood
Átrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects - Imagem 16 de 16
Planta - Primeiro Pavimento
Átrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects - Fotografia de Interiores, Escada, Corrimão
© Dave Southwood

KLG esteve envolvida com Herschel nos últimos quatorze anos. Seu projeto mais recente nesta colaboração, um projeto de extensão, abriga uma nova escola de música para uma conceituada instituição. Como a escola é um estabelecimento histórico com uma variedade de estruturas e instalações dinâmicas em terrenos relativamente pequenos, o local do projeto apresentou seus próprios desafios, que determinaram os parâmetros de projeto para o novo edifício. Baseando-se nos ritmos existentes da estrutura e proporções da escola, a KLG foi capaz de dar ao novo edifício uma identidade contemporânea que funciona em harmonia com o contexto histórico da instituição.

Átrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects - Fotografia de Interiores, Escada, Corrimão
© Dave Southwood

A borda norte do edifício reforça uma via pública existente dentro da escola, ligando uma nova entrada principal na parte inferior ao resto do campus. Um pátio separa o antigo edifício do átrio com a extensão. Isso atua como um espaço de "relaxamento" ao ar livre, bem como uma separação para fins acústicos. O edifício é organizado em torno de um átrio central cheio de luz, que conecta todos os ambientes. O espaço do átrio funciona também como um espaço de performance improvisado.

Átrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects - Fotografia de Interiores, Vidro, Fachada
© Dave Southwood
Átrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects - Imagem 13 de 16
Corte BB
Átrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects - Fotografia de Exterior, Fachada
© Dave Southwood

O detalhamento arquitetônico interno foi determinado predominantemente pelo rigoroso foco acústico. Todos os ambientes têm uma classificação acústica muito alta, o que permite que várias salas de música operem simultaneamente nas proximidades. A absorção acústica nas salas de música é cuidadosamente controlada com tetos acústicos, painéis acústicos nas paredes quando necessário e cortinas com classificação acústica que podem ser abertas e fechadas para controlar a acústica dentro de cada local.

Átrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects - Fotografia de Exterior
© Dave Southwood

As árvores amarelas vizinhas dos históricos Jardins de Arderne fornecem um cenário incrível para os novos ambientes no lado sul do edifício. As salas de aula no segundo andar têm vistas panorâmicas da Table Mountain e também são tratadas acusticamente para fornecer instalações de ensino de padrão internacional. O desenho resultante se encaixa atemporalmente no espaço e funciona de forma coerente com os edifícios existentes da escola, adicionando um valioso ativo moderno ao seu portfólio.

Átrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects - Fotografia de Exterior, Fachada
© Dave Southwood

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Claremont, Cape Town, 7735, África do Sul

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Átrio e Escola de Música Herschel / KLG Architects" [Herschel Atrium Extension / KLG Architects] 28 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/949962/atrio-e-escola-de-musica-herschel-klg-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.