Chamada aberta para jovens profissionais e escritórios 2020

A humanidade está em uma encruzilhada. Uma crise climática que ameaça os ecossistemas e aumenta a instabilidade social. Uma população em rápido crescimento fazendo com que os recursos da Terra sejam consumidos mais rápido do que nunca. Uma discussão ainda em andamento sobre questões raciais e de gênero em todo o mundo. Uma revolução tecnológica que desorganiza sociedades e mercados – incluindo o campo da arquitetura e da construção. Para completar, uma crise econômica e pandêmica coloca as sociedades à prova.

Nesse cenário, a arquitetura tem passado por profundas mudanças nos últimos vinte anos devido ao surgimento e consolidação de novas ferramentas, formatos, tópicos, escalas e abordagens interdisciplinares, na medida em que o surgimento da Internet fomentou uma descentralização disruptiva do produção e discussão da arquitetura.

Como parte dos Tópicos do Mês do ArchDaily 2020, queremos destacar jovens escritórios, coletivos e profissionais emergentes que estão mostrando abordagens, propostas e soluções inovadoras para essas discussões. Conte-nos o que seu escritório pensa sobre os desafios que enfrentamos, compartilhe seu portfólio conosco e mostre qual é a sua contribuição para o futuro da arquitetura e das cidades.

Diretrizes para participar

  • Todos os integrantes do escritório devem ter 40 anos de idade ou menos.
  • Todas as inscrições devem ser recebidas até domingo, 8 de novembro, 23:59 EST.
  • As imagens obrigatórias devem ter pelo menos 2.000px de largura e no máximo 2.880 px de largura. Somente arquivos JPG.
  • O nome do arquivo de imagem deve especificar o autor e/ou a quem os direitos autorais pertencem.
  • Certifique-se de que as pastas do Google Drive estejam acessíveis a terceiros ("Qualquer pessoa com o link pode visualizar")
  • Todas as dúvidas deverão ser enviadas através do nosso formulário de contato.
  • Todos os envios recebidos com sucesso serão analisados pela Equipe de Conteúdo do ArchDaily. O ArchDaily entrará em contato apenas com os escritórios/profissionais selecionados.
  • Todos os selecionados serão amplamente publicados pela ArchDaily no final de novembro.
  • Quaisquer declarações falsas podem resultar na desqualificação de sua inscrição.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: ArchDaily. "Chamada aberta para jovens profissionais e escritórios 2020" 24 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/949865/chamada-aberta-para-jovens-profissionais-e-escritorios-2020> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.