Projeto "Ruas Vivas": chamada para intervenção temporária na Zona Norte de São Paulo

Está aberto o chamamento para a seleção de profissional autônomo, equipe, coletivo ou escritório de arquitetura e urbanismo com o objetivo de desenvolver um projeto de intervenção temporária no entorno da Praça Santo Eduardo, Vila Maria – Zona Norte de São Paulo.

O projeto “Ruas Vivas” desenvolvido pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo (IABsp), em parceria com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), tem como objetivo realizar intervenções temporárias em três diferentes ruas de são paulo para transformar o espaço público em resposta à pandemia de Covid-19.

Acesse o edital: https://www.iabsp.org.br/ruas-vivas/
As inscrições ficam abertas até o dia 24 de outubro.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Projeto "Ruas Vivas": chamada para intervenção temporária na Zona Norte de São Paulo" 16 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/949712/projeto-ruas-vivas-chamada-para-intervencao-temporaria-na-zona-norte-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.