Pavilhão Outside-in / Valerie Schweitzer Architects

Pavilhão Outside-in / Valerie Schweitzer Architects - Fotografia de Interiores, DormitórioPavilhão Outside-in / Valerie Schweitzer Architects - Fotografia de ExteriorPavilhão Outside-in / Valerie Schweitzer Architects - Fotografia de ExteriorPavilhão Outside-in / Valerie Schweitzer Architects - Fotografia de ExteriorPavilhão Outside-in / Valerie Schweitzer Architects - Mais Imagens+ 9

  • Clientes: Suzanne Urwitz
  • Engenharia: Paul Gionfriddo, PE
  • Paisagismo: Valerie Schweitzer
  • Carpintaria : Christian Hincapie
  • Cidade: Water Mill
Mais informaçõesMenos informações
Pavilhão Outside-in / Valerie Schweitzer Architects - Fotografia de Exterior
© Blaine Davis

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta estrutura, encomendada para reunir uma família na natureza, é uma homenagem ao mundo natural. Ela incentiva a estar na natureza tanto quanto possível, seja jantando, relaxando, observando as estrelas ou mesmo dormindo. Sua forma simula uma floresta (e também lembra vagamente os silos das fazendas adjacentes). Elementos ascendentes de madeira de cedro, presos a anéis laminados com cola, evocam galhos de árvores de alturas variadas. A madeira fala por si, despojada de ornamentos. Esta estrutura, que ativa o pátio frontal de uma simples cabana com painéis de madeira, transmite uma fluidez entre o interior e o exterior.

Pavilhão Outside-in / Valerie Schweitzer Architects - Fotografia de Interiores
© Josh Goetz

Em vez de se inserir como objeto na paisagem, ela altera a maneira como se vê aquele entorno, por meio de seu gradiente de fendas entre os elementos de madeira. A estrutura confunde as fronteiras entre o mundo artificial e natural, forjando uma conexão mais forte com a natureza.

Pavilhão Outside-in / Valerie Schweitzer Architects - Fotografia de Interiores, Dormitório
© Josh Goetz
Pavilhão Outside-in / Valerie Schweitzer Architects - Imagem 14 de 14
Corte
Pavilhão Outside-in / Valerie Schweitzer Architects - Fotografia de Exterior
© Blaine Davis

O projeto incentiva o tempo ao ar livre, fornecendo sombra durante os meses quentes de verão, capturando a brisa. A mudança de luz é reforçada por uma claraboia circular, aumentando o efeito dinâmico. Um anel de aço é preso à estrutura principal de 4,8 metros de largura para a fixação de telas; Isso cria um efeito de varanda protegida e mais privacidade quando desejada. A maioria das cápsulas tem coberturas e pisos feitos de cedro reaproveitado, enquanto algumas são deixadas abertas para enquadrar o céu.

Pavilhão Outside-in / Valerie Schweitzer Architects - Fotografia de Interiores, Cadeira
© Blaine Davis

Pilares e vigas de aço permitem o balanço das cápsulas externas. Um mínimo de concreto vazado foi usado para as bases dos pilares. Uma ampla escada em espiral de aço se integra perfeitamente às outras cápsulas. Além disso, luzes LED de baixa tensão foram usadas no solo para permitir fácil acesso à noite. No futuro, a cobertura será acessível através de uma escada, proporcionando vistas panorâmicas das fazendas e da vida selvagem ao redor.

Pavilhão Outside-in / Valerie Schweitzer Architects - Fotografia de Exterior
© Josh Goetz

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Water Mill, NY, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Pavilhão Outside-in / Valerie Schweitzer Architects" [Outside-in Pavilion / Valerie Schweitzer Architects] 24 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/949668/pavilhao-outside-in-valerie-schweitzer-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.