FAAP promove palestras para discutir intervenções urbanas na área central de São Paulo

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza um palestras abertas ao público tendo como tema central “São Paulo, centro expandido. Muita gente em casa. Muita casa sem gente”. Os encontros virtuais serão realizados pela plataforma ZOOM nos dias 22 e 29/10, sempre às 17h.

“São palestras que engrossam a discussão das urgências, tropeços e acertos nas intervenções urbanas realizadas na área central da cidade de São Paulo”, explica a professora Fabiana Stuchi, do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAAP, que mediará os encontros.

No dia 22/10, a discussão será sobre os desafios na legislação urbanística, com o arquiteto popular e mestrando em Planejamento e Gestão de Território, Fernando Botton, com advogada popular e doutora em Planejamento e Gestão de Território, Luciana Bedeschi, e com o consultor Emil Lewinger, do Fundo Imobiliário de Propriedade Coletiva.

O arquiteto e doutorando em Urbanismo, Marlon Longo, fala no dia 29/10 sobre estratégias urbanísticas em debate no PIU (Projeto de Intervenção Urbana) Setor Central.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "FAAP promove palestras para discutir intervenções urbanas na área central de São Paulo" 05 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/949015/faap-promove-palestras-para-discutir-intervencoes-urbanas-na-area-central-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.