Debate Eleitoral CAU/SP

O IABsp se propôs a organizar o Debate Eleitoral CAU/SP pensando em ampliar a divulgação em torno das eleições para o causp e a garantir o debate de ideias, propostas e programas das chapas visando um processo eleitoral mais democrático e participativo.

Na última eleição, em 2017 houve um debate no mezanino do IABsp. Esse ano, em função da pandemia, o debate será online com transmissão ao vivo pelas redes sociais do IABsp (Youtube, Facebook e Twitter).

Será um momento importante para conhecer as chapas, seus integrantes, posicionamentos e propostas!

quarta-feira
07 de outubro
19h

facebook.com/iabsp
youtube.com/iabsp
twitter.com/iabsp

O debate será dividido em 3 blocos:

Bloco 1 (aprox. 30min)
Apresentação das chapas. Cada chapa terá 7 min de fala.

Bloco 2 (aprox. 45min)
Perguntas entre as chapas. Cada pergunta terá 2 minutos e cada resposta 3 minutos. Serão feitas 2 rodadas.

Bloco 3 (aprox. 35min)
Perguntas do público. Serão selecionadas 4 perguntas para que todas as chapas respondam em falas de 2 minutos cada.

Regras para perguntas:

1- Só serão selecionadas perguntas feitas por eleitores do causp com situação ativa de cadastro.

2- As perguntas poderão ser enviadas preenchendo um formulário do Google Forms que será informado no chat durante o debate.

3- O formulário deverá ser preenchido com o nome, número do CAU e a pergunta.

4- A pergunta deverá ser feita para todas as chapas. Em função do teto de tempo e do formato do debate a pergunta deverá ser direcionada para todas as chapas responderem.

5- O formulário ficará disponível somente após a finalização do Bloco 1, por 30 minutos. O perfil do IABsp vai postar o link para o formulário no chat do Youtube, Facebook e no Twitter.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Debate Eleitoral CAU/SP" 05 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/949008/debate-eleitoral-cau-sp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.