Espaço do Ócio / A3gm Arquitectos

Espaço do Ócio  / A3gm Arquitectos - Fotografia de Exterior, FachadaEspaço do Ócio  / A3gm Arquitectos - Fotografia de InterioresEspaço do Ócio  / A3gm Arquitectos - Fotografia de Interiores, Escada, CorrimãoEspaço do Ócio  / A3gm Arquitectos - Fotografia de Exterior, FachadaEspaço do Ócio  / A3gm Arquitectos - Mais Imagens+ 21

  • Arquitetos: A3gm Arquitectos
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  338
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Javier Bravo
  • Arquitetos Responsáveis: Jesús Mª Alba Elías, Carlos Miranda Barroso
  • Construção: Formas e Interiores SL
  • Cidade: Burgos
  • País: Espanha
Mais informaçõesMenos informações
Espaço do Ócio  / A3gm Arquitectos - Fotografia de Exterior, Fachada
© Javier Bravo

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Espaço do Ócio foi desenvolvido em um terreno íngreme sob a inclinação da antiga ferrovia, em um município da Alfoz de Burgos, Espanha. O pavilhão, elemento mais destacado do programa, está localizado na parte mais alta do terreno para permitir vistas ao sul dos demais espaços, assim como para o ambiente urbano. Na área de apoio do pequeno edifício no terreno, optou-se por transformar as paredes de concreto do sistema de terraços em um espaço fechado junto a uma adega, cujo layout vertical permite a iluminação natural da parte superior do espaço.

Content Loader

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Espaço do Ócio / A3gm Arquitectos" [Espacio de ocio / A3gm Arquitectos] 08 Set 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/947120/espaco-do-cio-a3gm-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.