Casa Aizumi / FujiwaraMuro Architects

Casa Aizumi / FujiwaraMuro Architects - Fotografia de Exterior, FachadaCasa Aizumi / FujiwaraMuro Architects - Fotografia de Interiores, PortaCasa Aizumi / FujiwaraMuro Architects - Fotografia de InterioresCasa Aizumi / FujiwaraMuro Architects - Fotografia de InterioresCasa Aizumi / FujiwaraMuro Architects - Mais Imagens+ 22

  • Arquitetos: FujiwaraMuro Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  168
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2020
  • Fotógrafo
    Fotografias:Toshiyuki Yano
  • Arquitetos Responsáveis: FujiwaraMuro Architects
  • País: Japão
Mais informaçõesMenos informações
Casa Aizumi / FujiwaraMuro Architects - Fotografia de Exterior, Fachada
© Toshiyuki Yano

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa em um bairro residencial está voltada para ruas em três lados. No entanto, essas ruas não têm muito tráfego, então propusemos um projeto que é definido exclusivamente pelo ambiente. O cliente solicitou-nos que fizéssemos uma casa com uma sensação de estar ao ar livre para desfrutar de um churrasco com os seus amigos, bem como um parque canino para o seu cão.

Casa Aizumi / FujiwaraMuro Architects - Fotografia de Interiores, Cozinha
© Toshiyuki Yano
Casa Aizumi / FujiwaraMuro Architects - Fotografia de Interiores
© Toshiyuki Yano

Propusemos um edifício em forma de círculo. Sentimos que a forma circular tornaria mais fácil o uso dos espaços externos ao redor do edifício.

Casa Aizumi / FujiwaraMuro Architects - Fotografia de Interiores
© Toshiyuki Yano

A forma circular da casa cria algum espaço exterior extra para atividades ao ar livre, bem como estacionamento, jardim e área aos cães. O fluxo da cozinha, sala de jantar e sala de estar é projetado com base no desejo do cliente de desfrutar de cozinhar, comer e relaxar em casa com algumas bebidas. Os vislumbres desses espaços recreativos são visíveis por toda a casa.

Casa Aizumi / FujiwaraMuro Architects - Fotografia de Exterior
© Toshiyuki Yano

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Aizumi / FujiwaraMuro Architects" [Aizumi Base / FujiwaraMuro Architects] 08 Set 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/946986/casa-aizumi-fujiwaramuro-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.