Apartamento Espaço Translúcido / batlab architects

Apartamento Espaço Translúcido / batlab architects - Imagem 2 de 14Apartamento Espaço Translúcido / batlab architects - Imagem 3 de 14Apartamento Espaço Translúcido / batlab architects - Imagem 4 de 14Apartamento Espaço Translúcido / batlab architects - Imagem 5 de 14Apartamento Espaço Translúcido / batlab architects - Mais Imagens+ 9

  • Arquitetos: batlab architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  30
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Norbert Juhász
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Paper up!, Studio Nomad

Descrição enviada pela equipe de projeto. Neste estúdio de 30m², após as obras de demolição, apenas as paredes divisórias ficaram intactas. Os espaços interiores desejados seguem aspectos práticos e funcionais. O bloco autônomo da cozinha-banheiro molda a entrada, a sala de jantar e o dormitório.

Apartamento Espaço Translúcido / batlab architects - Imagem 14 de 14
Planta

Para maximizar o uso do espaço, móveis exclusivos foram instalados. No piso, o concreto foi usado uniformemente em todos os espaços do apartamento. As fronteiras das zonas são marcadas por sistemas de cortinas que permitem a separação simbólica ao mover os tecidos.

Apartamento Espaço Translúcido / batlab architects - Imagem 5 de 14
© Norbert Juhász

A suavidade do tecido e a nogueira nos móveis amortecem a aparência puritana dos espaços em branco e do piso de concreto. O fator chave para o sucesso do projeto foi a presença de um cliente construtivo e aberto, junto ao trabalho de uma equipe de construção de alto desempenho.

Apartamento Espaço Translúcido / batlab architects - Imagem 2 de 14
© Norbert Juhász

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Budapest, Hungria

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento Espaço Translúcido / batlab architects" [Translucent spaces / batlab architects] 24 Ago 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/946240/apartamento-espaco-translucido-batlab-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.