Casa Hudson Valley / Rangr Studio

Casa Hudson Valley / Rangr Studio - Fotografia de Exterior, FachadaCasa Hudson Valley / Rangr Studio - Fotografia de ExteriorCasa Hudson Valley / Rangr Studio - Fotografia de Exterior, Fachada, TijoloCasa Hudson Valley / Rangr Studio - Fotografia de InterioresCasa Hudson Valley / Rangr Studio - Mais Imagens+ 33

  • Arquitetos: Rangr Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  8270 8270m²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Michael Biondo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk, Bega, Deltalight, Diode LED, Douglas Fir, Focus, Miele, Subzero/Wolf, Thea Render, Toto, Trimble, Vola, WAC Lighting, Wide plank Ash
  • Equipe De Projeto: Jasmit Rangr, Eivind Karlsen, Yvonne-Demitra Konstantinidis
  • Engenharia: Silman Structural Engineers
  • Paisagismo: Dellea Landscapes, Folia Gardens
  • Instalações : Altieri Sebor Wieber Consulting Engineers
  • Construtor: Berkshire Wilton Partners
Mais informaçõesMenos informações
Casa Hudson Valley / Rangr Studio - Fotografia de Exterior, Tijolo, Fachada, Concreto
© Michael Biondo

Descrição enviada pela equipe de projeto. Projetados para se adequar à paisagem do terreno e se misturar com o entorno, três volumes em um lote de 30 hectares no Condado de Columbia, em Nova York, resolvem contradições para fornecer um lar para uma jovem família de quatro pessoas. A casa principal inclui duas garagens, sete quartos e quatro áreas de estar, mas mantém a sensação de uma casa íntima. Uma varanda que conecta os quartos tem vista para uma área de estar e jantar com pé direito duplo, dando aos proprietários uma visão de toda a casa, e contribuindo muito para a sensação de intimidade. Composto por duas massas, um paralelepípedo revestido em madeira, cruza a estrutura de telhado inclinado.

Casa Hudson Valley / Rangr Studio - Fotografia de Exterior, Fachada
© Michael Biondo

O primeiro piso contém uma grande garagem, quartos de hóspedes e uma sala de jogos que pode ser fechada quando não estiver em uso. O volume acima contém os quartos da família e os principais espaços de convivência. A entrada para a varanda fica no eixo com o corredor de entrada, com vistas panorâmicas do vale. Um terraço coberto tem vista para a piscina e oferece uma vista panorâmica desobstruída por colunas.

Casa Hudson Valley / Rangr Studio - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Madeira
© Michael Biondo
Planta
Casa Hudson Valley / Rangr Studio - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Madeira
© Michael Biondo

Degraus de pedra conduzem a uma longa piscina e continuam dentro dela, uma marca remanescente dos poços antigos encontrados na Índia. Uma acomodação separada para visitantes de longa duração é limitada a não mais do que 82 metros quadrados por leis locais de zoneamento, mas contém dois quartos, uma área de estar, jantar e cozinha e uma grande varanda aninhada em árvores e com vista para o rio que faz fronteira com a propriedade.

Casa Hudson Valley / Rangr Studio - Fotografia de Exterior
© Michael Biondo
Casa Hudson Valley / Rangr Studio - Fotografia de Exterior, Concreto, Viga
© Michael Biondo

Um celeiro abastecido por placas fotovoltaicas é implantado em outra parte da propriedade e cria espaços para atividades quando não dá para ficar ao ar livre. O conjunto utiliza energia geotérmica para aquecimento e resfriamento, com bombas de calor eficientes que reduzem bastante a necessidade de energia de combustíveis fósseis.

Casa Hudson Valley / Rangr Studio - Fotografia de Exterior
© Michael Biondo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Hudson Valley / Rangr Studio" [Hudson Valley Compound / Rangr Studio] 25 Jul 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/944312/casa-hudson-valley-rangr-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.