Apartamento DT / Studio Boscardin.Corsi Arquitetura

Apartamento DT / Studio Boscardin.Corsi Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cozinha, Bancada, CadeiraApartamento DT / Studio Boscardin.Corsi Arquitetura - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, CadeiraApartamento DT / Studio Boscardin.Corsi Arquitetura - Janela, Cama, DormitórioApartamento DT / Studio Boscardin.Corsi Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, CadeiraApartamento DT / Studio Boscardin.Corsi Arquitetura - Mais Imagens+ 17

Curitiba, Brasil
  • Engenharia: AD Reformas
  • Cidade: Curitiba
  • País: Brasil
Mais informaçõesMenos informações
Apartamento DT / Studio Boscardin.Corsi Arquitetura - Fotografia de Interiores, Mesa, Cadeira
© Eduardo Macarios

Descrição enviada pela equipe de projeto. Completamente reformulado para atender necessidades funcionais e estéticas, o apartamento compacto tem uma proposta de integração. Ao unir a sacada à sala de estar, a iluminação e ventilação natural adentram aos espaços, aumentando a sensação de amplitude e unidade.

Apartamento DT / Studio Boscardin.Corsi Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cozinha, Cadeira, Bancada
© Eduardo Macarios
Axonométrica
Apartamento DT / Studio Boscardin.Corsi Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, Cadeira
© Eduardo Macarios

O painel amadeirado é o coração do apartamento: faz o pano de fundo da sala, remodela o escritório, estende a parede da sala de estar - dando lugar a um sofá de maior largura - e cria uma caixa amadeirada no hall interno, que dá dinâmica aos ambientes com a brincadeira de que, com a porta aberta, a sala se abre ao hall e, quando fechada, dá privacidade à área íntima.

Apartamento DT / Studio Boscardin.Corsi Arquitetura - Fotografia de Interiores, Dormitório
© Eduardo Macarios

O projeto de marcenaria específico tem uma rigidez formal quebrada pela escolha do mobiliário solto. É um projeto que priorizou a uniformização de materiais e tons, com o contraste do branco - frio - e da madeira - quente e aconchegante.

Apartamento DT / Studio Boscardin.Corsi Arquitetura - Janela, Cama, Dormitório
© Eduardo Macarios

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Curitiba - Estado de Paraná, Brasil

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento DT / Studio Boscardin.Corsi Arquitetura" 19 Jul 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/943902/apartamento-dt-studio-boscardiorsi-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.