Residência Vila Trung / EVITArchitecture

Residência Vila Trung  / EVITArchitecture - Fotografia de Exterior, Fachada, BalcãoResidência Vila Trung  / EVITArchitecture - Fotografia de Interiores, Sala de JantarResidência Vila Trung  / EVITArchitecture - Fotografia de InterioresResidência Vila Trung  / EVITArchitecture - Fotografia de Exterior, Fachada, ConcretoResidência Vila Trung  / EVITArchitecture - Mais Imagens+ 23

Đà Nẵng, Vietnã
  • Arquitetos: EVITArchitecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  504
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Aconcept, An Cuong, AutoDesk, Bravat, Corona, Dulux, Ecowood, Hafele, Khodasanvuon, Trimble Navigation, Vietceramics, Xingfa Aluminium
  • Arquitetos Responsáveis: Phan Thanh Vu
  • Equipe De Projeto: EVITArchitecture
  • Clientes : Mr.Trung Pham
  • Engenharia: EVITArchitecture
  • Paisagismo: EVITArchitecture
  • Consultoria : EVITArchitecture
  • Cidade: Đà Nẵng
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações
Residência Vila Trung  / EVITArchitecture - Fotografia de Exterior, Fachada
Courtesy of EVITArchitecture

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Residência Vila Trung está localizada em uma área tranquila e exclusiva dentro do Asia Park Residence, em Da Nang. Os 216m² de terreno foram expandidos em quatro níveis, resultando em uma área construída de 504m². Cada pavimento é organizado com funções diferentes, de forma conveniente para os usuários.

Residência Vila Trung  / EVITArchitecture - Fotografia de Interiores, Cozinha, Vidro
Courtesy of EVITArchitecture
Planta - Pavimento Térreo
Residência Vila Trung  / EVITArchitecture - Fotografia de Interiores
Courtesy of EVITArchitecture

Do exterior ao interior, a cor principal da casa é a madeira branca e marrom que traz calor e sofisticação. O projeto usa elementos de superfícies de madeira maciça, pedras e vidro para criar a sensação de conforto. As superfícies de madeira maciça são usadas não apenas para criar privacidade e segurança, mas também para criar jogos de luz e sombra para o interior.

Residência Vila Trung  / EVITArchitecture - Fotografia de Exterior, Fachada, Balcão
Courtesy of EVITArchitecture

No primeiro pavimento, a sala e a cozinha compartilham um espaço comum, contornando a parede divisória para liberar espaço. A cozinha aberta conecta o jardim frontal e o quintal para expandir o espaço. O interior tem a mesas e cadeiras de amdeira separadas entre a ilha da cozinha e o espaço para sentar.

Residência Vila Trung  / EVITArchitecture - Fotografia de Interiores, Concreto, Aido
Courtesy of EVITArchitecture

A posição dos quartos no segundo pavimento e a sala de leitura no terceiro pavimento também recebem luz natural suficiente, graças as aberturas zenitais feitas de vidro e madeira no telhado, permitindo que a luz se dilua pelo espaço. A arte aqui é fazer com que o sombreamento do telhado seja suficiente para criar um  ambiente confortável, e apenas através de poucos raios de sol, criar faixas artísticas que emocionem. 

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Vila Trung / EVITArchitecture" [Trung Villa / EVITArchitecture] 27 Jun 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/942208/residencia-vila-trung-evitarchitecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.