Revista Ímpeto nº10: Chamada de trabalhos

O prazo para submissão de artigos para Revista Ímpeto n°10 foi prorrogado para o dia 31 de maio de 2020.

A Revista Ímpeto é uma publicação com periodicidade anual, organizada pelo Programa de Educação Tutorial (PET) Arquitetura da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Alagoas (FAU/Ufal) e contempla textos de caráter informativo e reflexivo relacionados à Arquitetura, Urbanismo e áreas afins.

Em 2020, para a 10ª edição da Ímpeto, pretende-se contribuir com o debate acerca da seguinte temática "CATÁSTROFES: CIDADES, DESAFIOS E EMERGÊNCIAS".

A 10ª edição da Revista Ímpeto tem o intuito de difundir estudos e práticas referentes as catástrofes, seus riscos e consequências em diversos enfoques; e promover reflexões vigentes sobre o tema no âmbito da graduação e pós-graduação de Arquitetura e Urbanismo e áreas afins, por meio de discussões e proposições relativas aos desafios frente a tais adversidades.

  • Título

    Revista Ímpeto nº10: Chamada de trabalhos
  • Tipo

    Envio de propostas
  • Organizadores

  • Prazo para envio

    31 de Maio de 2020 11:59 PM
  • Preço

    Grátis

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "Revista Ímpeto nº10: Chamada de trabalhos " 05 Mai 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/938928/revista-impeto-no10-chamada-de-trabalhos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.