Cobertura POP XYZ / Sala2 Arquitetura

Cobertura POP XYZ / Sala2 Arquitetura - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Mesa, Prateleira, CadeiraCobertura POP XYZ / Sala2 Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, Cadeira, BancadaCobertura POP XYZ / Sala2 Arquitetura - Fotografia de Interiores, Mesa, Sofá, Janela, Cadeira, Prateleira, VigaCobertura POP XYZ / Sala2 Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cozinha, Bancada, MadeiraCobertura POP XYZ / Sala2 Arquitetura - Mais Imagens+ 9

  • Arquitetos: Sala2 Arquitetura
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  135
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Evelyn Muller
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Alvaro estofados, Arthem Marcenaria, Dimlux, Iron Logic
Mais informaçõesMenos informações
Cobertura POP XYZ / Sala2 Arquitetura - Fotografia de Interiores, Mesa, Sofá, Janela, Cadeira, Prateleira, Viga
© Evelyn Muller

Descrição enviada pela equipe de projeto. A reforma do apartamento tríplex representou mais do que um projeto de decoração para a moradia da família, ela resinificou esse imóvel que passou de um apartamento com duas suítes padrão para um lar fabuloso. Nos 135 metros quadrados que agora tem o apartamento foram empregados os elementos que compõe o DNA de nosso escritório: um ambiente confortável e aconchegante com poucos elementos decorativos e alicerçado no design.

Cobertura POP XYZ / Sala2 Arquitetura - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Sofá, Prateleira
© Evelyn Muller
Planta pavimento intermedíario
Cobertura POP XYZ / Sala2 Arquitetura - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Mesa, Janela, Sofá, Cadeira, Dormitório, Cama
© Evelyn Muller

O que se vê nas fotos é o resultado do complexo pedido deste cliente: um loft no andar inferior com dois banhos e mini-cozinha, um andar intermediário com o living, cozinha e lavabo e a suíte máster no andar superior. Uma configuração bem distinta da anterior, que contava com lavanderia apesar do condomínio já oferecer esse serviço.

Cobertura POP XYZ / Sala2 Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cozinha, Bancada, Madeira
© Evelyn Muller

 Pela entrada no piso do meio chegamos ao living de grandes janelas e um sofá enorme que dá o relaxamento merecido para os moradores. Com desenho nosso, ele foi executado à perfeição para funcionar na interação com a cozinha, com a televisão e a lareira - especialmente criada e encaixada na estante metálica. Para além de suportar os livros e objetos dos moradores, a estante feita por nós esconde as escadas que sobem e descem para os outros andares.

Cobertura POP XYZ / Sala2 Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, Cadeira, Bancada
© Evelyn Muller

Para cima, as escadas conduzem à suíte máster no que antes da reforma era um terraço muito desbastado. Hoje, o quarto de proporções amplas e com bom espaço de armários está confortável com o banheiro largo e de acabamentos bastante clean. Já no andar inferior ao living, a grande transformação e trunfo do projeto: um espaço que conjuga para as três jovens irmãs do apartamento um dormitório com 6 camas (onde poderão levar suas amigas para passar a noite juntas), uma mesa de estudos e jogos e uma cozinha adaptada na medida do hobby culinário de que mais gostam: fazer bolos.

Cobertura POP XYZ / Sala2 Arquitetura - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Mesa, Prateleira, Cadeira
© Evelyn Muller

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Vila Madalena, São Paulo - State of São Paulo, Brasil

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Cobertura POP XYZ / Sala2 Arquitetura" 15 Abr 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/937617/cobertura-pop-xyz-sala2-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.