CBCA divulga tema e abre inscrições do 2º Concurso para Estudantes de Engenharia

CBCA divulga tema e abre inscrições do 2º Concurso para Estudantes de Engenharia
As Inscrições podem ser feitas entre os dias 03 de abril e 14 de junho de 2020

“Segunda Ponte entre o Brasil e o Paraguai “ é o tema que deve ser trabalhado pelos participantes da 2º edição do Concurso para Estudantes de Engenharia, projeto desenvolvido pelo Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA). As equipes interessadas devem se inscrever entre os dias 03 de abril e 14 de junho, tendo no mínimo dois e no máximo seis alunos. O resultado será anunciado no dia 09 de setembro.
A premiação é de R$ 8 mil para a equipe vencedora. Além do prêmio, a equipe receberá diversos manuais sobre a construção em aço do CBCA, edições da revista Arquitetura & Aço, livros sobre Construção em Aço, todos os manuais e livros que vierem a ser publicados ou patrocinados pelo CBCA no período de três anos. E, também poderão fazer inscrição nos cursos à distância disponibilizados pelo CBCA.
Participar desse Concurso é uma oportunidade para alunos e professores desenvolverem seus potenciais criativos através de projetos utilizando o aço como o principal componente de sistemas construtivos.
Para inscrições e informações acesse www.cbca-acobrasil.org.br/engenharia.

  • Título

    CBCA divulga tema e abre inscrições do 2º Concurso para Estudantes de Engenharia
  • Tipo

    Divulgação de concursos (projetos e masterplans construídos)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    14 de Junho de 2020 02:22 PM
  • Prazo para envio

    03 de Abril de 2020 02:22 PM
  • Preço

    Grátis
  • Restrições geográficas (restrições por país)

    Brasil

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "CBCA divulga tema e abre inscrições do 2º Concurso para Estudantes de Engenharia" 14 Abr 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/937512/cbca-divulga-tema-e-abre-inscricoes-do-2o-concurso-para-estudantes-de-engenharia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.