Casa na Edgar St. / Alex Urena Design Studio

Casa na Edgar St. / Alex Urena Design Studio - Fotografia de Interiores, Madeira, PrateleiraCasa na Edgar St. / Alex Urena Design Studio - Fotografia de Interiores, Madeira, EscadaCasa na Edgar St. / Alex Urena Design Studio - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, MadeiraCasa na Edgar St. / Alex Urena Design Studio - Fotografia de Interiores, MadeiraCasa na Edgar St. / Alex Urena Design Studio - Mais Imagens+ 37

Towradgi, Austrália
Mais informaçõesMenos informações
Casa na Edgar St. / Alex Urena Design Studio - Fotografia de Exterior, Fachada, Jardim
© Shaw Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Com influências escandinavas e japonesas, esta casa foi projetada em torno de um pátio central, proporcionando uma sensação de transparência desde o Genkan (entrada tradicional japonesa), passando pelo pátio, áreas de estar e uma reserva natural na parte posterior da propriedade.

Casa na Edgar St. / Alex Urena Design Studio - Fotografia de Interiores, Madeira, Escada
© Shaw Photography
Planta - Térreo
Casa na Edgar St. / Alex Urena Design Studio - Fotografia de Interiores, Madeira, Vidro
© Shaw Photography

Oferecendo uma luz natural bonita, fluxo de ar e grande senso de transparência em toda a casa, além de sua elegante palmeira japonesa, o pátio se torna o coração do projeto. Pisos de concreto, elementos de madeira reciclada, adicionados a linhas limpas brancas configuram o clima interior, enquanto o revestimento madeira carbonizada, combinado com detalhes de madeira natural e reciclada, janelas e portas, proporciona uma sensação e textura muito especiais ao exterior. Espaços internos e externos se fundem naturalmente em toda a casa. Grandes aberturas e acesso à luz natural através de diferentes detalhes e características proporcionam uma excelente percepção do espaço aberto.

Casa na Edgar St. / Alex Urena Design Studio - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Madeira
© Shaw Photography

Na parte posterior, as escadas da galeria misturam o terraço com o quintal, propondo o nível de piso mais alto devido às condições do local. Uma bateria Tesla, incluindo uma estação de carregamento de carros elétricos, é alimentada por uma grande faixa de painéis solares espalhados entre o teto de 32 graus voltado para o norte e os telhados planos atrás de parapeitos, para suporte adicional. Além disso, o aquecimento hidráulico é alimentado por energia solar e foram instaladas persianas motorizadas para um fluxo de ar eficaz. A casa está em constante conforto à medida que as estações mudam ao longo do ano.

Casa na Edgar St. / Alex Urena Design Studio - Fotografia de Interiores, Madeira
© Shaw Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa na Edgar St. / Alex Urena Design Studio" [Edgar St. House / Alex Urena Design Studio] 18 Fev 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/933909/casa-na-edgar-st-alex-urena-design-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.