Escola da Cidade promove evento 'Dentro da Pós'

Vivencie os cursos de pós-graduação da Escola da Cidade

Estão abertas as inscrições para o ‘Dentro da Pós’, encontro oferecido aos interessados em geral em conhecer os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola da Cidade, seu projeto pedagógico, estrutura, objetivos, grade horária e professores. O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu conta atualmente com cinco cursos: Arquitetura, educação e sociedade; Conceber e Construir; Geografia, cidade e arquitetura; Habitação e cidade; e Mobilidade e cidade contemporânea.

O encontro consiste em uma noite de apresentação geral de todos os cursos, na própria Escola da Cidade, no dia 18 de fevereiro, a partir das 19 horas. Os coordenadores – Maira Rios, Ana Carolina Tonetti, Anália Amorim, Roberto Pompéia, Valdemir Lucio Rosa, Alvaro Puntoni, Fernando Viégas, Luis Octavio de Faria e Silva, Ruben Otero, Marta Lagreca, Pablo Hereñú, Pedro Sales – apresentarão os cursos e estarão disponíveis para esclarecer dúvidas

Além da possibilidade de conhecerem mais profundamente as especializações, os participantes no “Dentro da Pós” terão desconto de 15% no valor das mensalidades.

Venha nos conhecer!

Faça sua Inscrição.

Outras informações pelo e-mail posgraduacao@escoladacidade.edu.br.

Data: 18/02/2020 (terça-feira)

Horário: 19 horas

Local: Escola da Cidade

Gratuito

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Escola da Cidade promove evento 'Dentro da Pós'" 15 Fev 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/933836/escola-da-cidade-promove-evento-dentro-da-pos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.