IED Parla: Design, valor e propósito

O IED (Istituto Europeo di Design) realiza no próximo dia 11 de fevereiro de 2020, às 19h, o primeiro IED Parla do ano, em Higienópolis, São Paulo. Mediada por José Carlos Carreira, a palestra “Design, valor e propósito” traz à roda experiências e compreensões das coordenadoras e dos coordenadores dos cursos de pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda (Juliana Lopes e Caline Migliato), Design Estratégico e Inovação (Francisco Albuquerque), Design de Interiores Contemporâneo (Alexandre Salles) e Experiência do Usuário (UX) (Ricardo Couto).

Em um bate-papo dinâmico, os profissionais discutem a inovação com propósito e a geração de valor a partir da perspectiva de atuação de cada área, comprovando-os como diretrizes para o presente e o futuro e tendo como facilitador desse processo o pensamento e a prática do design.

“Design, valor e propósito” convida o público a refletir sobre como esses conceitos se conectam e definem os próximos passos das relações entre sociedades e mercados, consumidores e empresas em um contexto no qual, cada vez mais, se esperam e se cobram coerência, transparência e responsabilidade como questões indissociáveis de uma marca, produto, pessoa ou ação.

O evento é gratuito e aberto ao público, mediante inscrições pelo link: ied.edu.br/parlapos

  • Título

    IED Parla: Design, valor e propósito
  • Tipo

    Série de Palestras
  • Organizadores

    Istituto Europeo di Design
  • De

    11 de Fevereiro de 2020 07:00 PM
  • Até

    11 de Fevereiro de 2020 09:00 PM
  • Onde

    Istituto Europeo di Design
  • Endereço

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "IED Parla: Design, valor e propósito" 03 Fev 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/933057/ied-parla-design-valor-e-proposito> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.