Casa do Prado / ArchLAB studio

Casa do Prado / ArchLAB studio - Fotografia de Exterior, JardimCasa do Prado / ArchLAB studio - Fotografia de Exterior, MadeiraCasa do Prado / ArchLAB studio - Fotografia de Exterior, Jardim, ConcretoCasa do Prado / ArchLAB studio - Fotografia de Exterior, Fachada, JardimCasa do Prado / ArchLAB studio - Mais Imagens+ 13

Vilnius, Lituânia
  • Autores: D.Birutis, M.Vroblevičius, M.Dagys, P.Vroblevičius
  • Cidade: Vilnius
  • País: Lituânia
Mais informaçõesMenos informações
Casa do Prado / ArchLAB studio - Fotografia de Exterior, Jardim
© Leonas Garbačauskas

Descrição enviada pela equipe de projeto. Um projeto para longe do barulho da cidade, fora das áreas urbanas. O desafio arquitetônico era incorporar uma nova casa em um prado natural existente, tanto quanto possível. Um ambiente natural de soluções domésticas inspiradas na natureza. A arquitetura da casa térrea é próxima da escala humana e da natureza, desenvolvendo uma conexão e uma relação privada entre elas. A planta da casa em forma de L separa o pátio da rua.

Casa do Prado / ArchLAB studio - Fotografia de Exterior, Madeira
© Leonas Garbačauskas

Todos os espaços de estar estão de frente para o pátio. Os quartos são separados dos espaços de hóspedes. Sala de estar, cozinha, sala de jantar com um terraço ao ar livre possum um pé-direito alto. As grandes janelas conectam os espaços interior e exterior, o que cria uma atmosfera acolhedora e calma para os residentes e seus convidados.

Casa do Prado / ArchLAB studio - Fotografia de Exterior, Jardim
© Leonas Garbačauskas
Planta
Casa do Prado / ArchLAB studio - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Leonas Garbačauskas
Casa do Prado / ArchLAB studio - Fotografia de Exterior, Jardim, Concreto
© Leonas Garbačauskas

Muita atenção foi dedicada à complementação do projeto com paisagismo sutil, lareira e terraços de madeira, onde você pode relaxar ouvindo o som da natureza e desfrutar de uma vista maravilhosa do prado. A natureza é uma característica muito valiosa da arquitetura, especialmente nos dias de hoje em que a urbanização está aumentando em todo o mundo.

Casa do Prado / ArchLAB studio - Fotografia de Exterior, Jardim, Fachada
© Leonas Garbačauskas

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa do Prado / ArchLAB studio" [Meadow House / ArchLAB studio] 28 Jan 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/932677/casa-do-prado-archlab-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.