Apartamento Patricia de Palma / SP Estúdio

Apartamento Patricia de Palma / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Mesa, Cadeira, JanelaApartamento Patricia de Palma / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Mesa, Cadeira, JanelaApartamento Patricia de Palma / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Pia, BancadaApartamento Patricia de Palma / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Banheiro, Pia, Bacia Sanitária, ChuveiroApartamento Patricia de Palma / SP Estúdio - Mais Imagens+ 17

  • Arquitetos: SP Estúdio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  89
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Rafael Renzo
Apartamento Patricia de Palma / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Mesa
© Rafael Renzo

Descrição enviada pela equipe de projeto. Casa prática, descolada, com cachorro e pé no chão, assim é o resumo desse projeto.  

Apartamento Patricia de Palma / SP Estúdio - Fotografia de Interiores
© Rafael Renzo

Mantivemos o piso original da casa e como queríamos abrir a cozinha fizemos uma transição em ladrilho colorido e cimento queimado fazendo um desenho nessa integração cozinha e sala.

Apartamento Patricia de Palma / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Bancada, Pia, Janela
© Rafael Renzo
Planta
Apartamento Patricia de Palma / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, Cadeira
© Rafael Renzo

A estante da sala de jantar feita em serralheria e marcenaria com linha retas e moderna faz contraponto com o móvel antigo de cristaleira que era um móvel com memória afetiva.

Apartamento Patricia de Palma / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Mesa, Cadeira
© Rafael Renzo

A solução de iluminação com condulete e spots tipo teatro em par 20 se aliam com a tubulação colorida que faz a água quente do aquecedor de passagem da área de serviço chegar até os chuveiros dos 2 banheiros, como o objetivo era ter um pé direito alto o cano aparente se tornou um detalhe de personalidade na sala.

Apartamento Patricia de Palma / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Dormitório, Mesa, Janela, Iluminação, Cama, Cadeira
© Rafael Renzo

A parede toda em capa de tijolinho traz uma textura de aconchego e na decoração tem algumas coisas diy, como a mesa lateral de carretel, o espelho do banho social e as fotos que compõe atrás do sofá de viagens do casal.

Apartamento Patricia de Palma / SP Estúdio - Fotografia de Interiores, Escada, Mesa, Prateleira
© Rafael Renzo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Cambuci, São Paulo - State of São Paulo, Brasil

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento Patricia de Palma / SP Estúdio" 26 Jan 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/932568/apartamento-patricia-de-palma-sp-estudio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.