Phenomblue / TACK architects

Phenomblue / TACK architects - Imagem 1 de 20Phenomblue / TACK architects - Imagem 3 de 20Phenomblue / TACK architects - Imagem 4 de 20Phenomblue / TACK architects - Imagem 5 de 20Phenomblue / TACK architects - Mais Imagens+ 15

  • Arquitetos: TACK architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  520
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
    Fotografias:Tom Kessler
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Armstrong Ceilings, AGC, CB, EFCO, Lithonia Lighting
  • Autores: Jeff Dolezal, Rebecca Harding, Chris Houston
  • Participantes: Noddle Companies, AOI Corporation
  • Cidade: Omaha
Mais informaçõesMenos informações
Phenomblue / TACK architects - Imagem 10 de 20
© Tom Kessler

"Contemporâneo, divertido, moderno". Nosso cliente, uma companhia jovem que administra um site, pediu o uso destes conceitos num espaço de colaboração, escritórios fechados e uma sala de conferências.

O projeto do escritório apresenta uma malha de cubículos rodeada por escritórios de administração privados, cuja planta enfatiza a colaboração e os espaços de trabalho ativos, nos quais os funcionários estão constantemente interessados no que sucede no entorno.

Phenomblue / TACK architects - Imagem 17 de 20
© Tom Kessler
Axonométrica
Phenomblue / TACK architects - Imagem 13 de 20
© Tom Kessler

Os ângulos obtusos formam uma "armadura" como característica do projeto que organiza o espaço em grupos enquanto cria um elemento de busca pelos caminhos do espaço. Através de croquis conceituais, a "armadura" se converteu numa estrutura de aço angular que se reveste com compensado naval para que apareça como um plano dobrado do teto. A planta funcional denota espaços de colaboração. Além disso, define as áreas de trabalho abertas e cria os percursos do espaço. A "armadura" proporciona assentos para os usuários, assim como uma rampa e escadas para a sala de conferências.

Phenomblue / TACK architects - Imagem 3 de 20
© Tom Kessler
Planta
Phenomblue / TACK architects - Imagem 4 de 20
© Tom Kessler

O uso de cores chamativas colabora com a natureza lúdica do espaço, assim como reforça a marca e a cultura do cliente. As lousas de piso ao teto ativam a colaboração e permitem aos funcionários desenhar ideias ao longo do dia. A incorporação de uma porta de garagem permite à companhia acesso direito às instalações de trabalho de Aksarben Village e ao entorno.

Phenomblue / TACK architects - Imagem 12 de 20
© Tom Kessler

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Omaha, Nebraska, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Phenomblue / TACK architects" [Phenomblue / TACK architects] 11 Jan 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/931551/phenomblue-tack-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.