Congresso Internacional Critic|all IV

Está aberta a Chamada de Artigos para o congresso internacional Critic|all IV, dedicado aos temas relacionados à crítica e à teoria da arquitetura e do urbanismo. O Critic|all é organizado pela ETSAM-UPM (Madri) e sua quarta edição será em parceria com a FAUUSP e o Grupo de Pesquisa PC3.

Sob o tópico # dual-ectics, propomos colocar em prática o mecanismo de comparação como um instrumento básico para a construção da cultura e da teoria da arquitetura, abordando a questão do declínio do dual diante dos múltiplos.

Os professores Tom Avermaete (ETH) e Gareth Doherty (GSD Harvard) são palestrantes confirmados para o evento.

O congresso será realizado na FAUUSP nos dias 24 e 25 de setembro de 2020. O prazo de entrega dos resumos é 10 de março de 2020.

Informações complementares podem ser encontradas em www.criticall.es

Inscreva-se também na newsletter do evento para receber notícias da organização: http://eepurl.com/gLX949

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Congresso Internacional Critic|all IV" 07 Jan 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/931458/congresso-internacional-critic-all-iv> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.