Campus de Inovação La Kretz / John Friedman Alice Kimm Architects

Campus de Inovação La Kretz / John Friedman Alice Kimm Architects

© Benny Chan/Fotoworks© Benny Chan/Fotoworks© Benny Chan/Fotoworks© Benny Chan/Fotoworks+ 26

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  61000
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo Fotografias:  Benny Chan/Fotoworks
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Armstrong Ceilings, Corian® Design, Arcadia Inc., Bentley, Caesarstone, Conwed, Daltile, Escenium HAUS, Formica, G-Sky
, Koroseal, Maharam, Mecho Systems, Pierinelli, Plyboo, Solatube, Tectum, Ultrafabrics
, Wicanders
  • Autores:John Friedman FAIA, Alice Kimm FAIA
  • Cliente:Los Angeles Department of Water and Power, Los Angeles Cleantech Incubator
  • Construtora:USS Cal Builders, LLC
  • Engenharia Estrutural:Mackintosh & Mackintosh
  • Instalações:Buro Happold
  • Paisagismo:AHBE Landscape Architects
  • Engenharia Civil:VCA Engineers
  • Tecnologia / Av / Acústica:Waveguide
  • Especificações:Yagade Consulting, Inc.
  • Código De Obras: AON
  • Estimação De Custo: Del Amo Construction
Mais informaçõesMenos informações
© Benny Chan/Fotoworks
© Benny Chan/Fotoworks

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esse novo e vital campus de pesquisa e trabalho se tornou rapidamente um centro dinâmico, onde governo, empresários e comunidade se reúnem para criar novas parcerias criativas. O objetivo é promover inovações que promovam as economias verdes de Los Angeles no âmbito de uma coalizão público-privada incomum. O campus inclui um armazém transformado no vibrante distrito de artes. Escritórios, salas de conferências, laboratórios, oficinas de prototipagem e espaço para eventos, além de instalações que atendem uma das principais empresas de serviços públicos da cidade, existem ao lado do estacionamento sombreado por PV, filtragem de águas cinzas e sistema de micro-redes.

© Benny Chan/Fotoworks
© Benny Chan/Fotoworks

Áreas flexíveis suportam novas colaborações. Um "loop" de circulação aberta suporta um conceito de "vila" que conecta os oito galpões existentes. A luz natural penetra profundamente. Como as pessoas nem sempre querem trabalhar ao ar livre, é fornecida uma variedade de espaços de trabalho semi-abertos e fechados. O espaço para eventos principais, uma “praça da vila”, acomoda até 120 pessoas sentadas. O zumbido constante de atividades e conhecimentos compartilhados dá origem a constantes inovações e ativismo.

© Benny Chan/Fotoworks
© Benny Chan/Fotoworks

A simplicidade da estrutura existente comporta momentos inesperados criados por paredes facetadas, claraboias em forma de joia "funis" e uma "parede viva" no lobby. Geometrias esculturais promovem brincadeiras criativas e fornecem áreas distintas das identidades individuais do edifício.

© Benny Chan/Fotoworks
© Benny Chan/Fotoworks

Em sua flexibilidade e transformação criativa, este novo campus define um alto padrão de revitalização urbana, promovendo inovação, comunidade e liderança em todas as disciplinas.

Cortesia de John Friedman Alice Kimm Architects
Cortesia de John Friedman Alice Kimm Architects

Entre os residentes estão a Lyft, Arid Lands Institute, CicLAvia, River LA, USGBC e uma gama de novas e valiosas empresas de tecnologia limpa.

© Benny Chan/Fotoworks
© Benny Chan/Fotoworks

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Campus de Inovação La Kretz / John Friedman Alice Kimm Architects" [La Kretz Innovation Campus / John Friedman Alice Kimm Architects] 31 Dez 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/930896/campus-de-inovacao-la-kretz-john-friedman-alice-kimm-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.