The Gates / Bloc Architects

The Gates / Bloc Architects - Mais Imagens+ 16

  • Arquitetos: Bloc Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1200
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Chris Allan
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk, Geberit, Meir
  • Arquitetos Responsáveis: Bloc Architects
  • Contratante: North Global Group
  • Engenharia: Escongweni BPH Engineers
  • Paisagismo: Uys & White Landscape Architects
  • Consultores: Kaljon, Ogilvie Engineering, Mvelo Air
  • Cidade: Dolphin Coast
Mais informaçõesMenos informações
© Chris Allan

Descrição enviada pela equipe de projeto. Oferecendo um estilo de vida rico em natureza e que abraça o verdadeiro significado da comunidade, o Elaleni Coastal Forest Estate deve inspirar uma vida sustentável nas últimas florestas costeiras indígenas da costa norte.

© Chris Allan
© Chris Allan

A abordagem de "The Gates" é criada por meio de uma calçada de entrada sobre um recurso de água, enfatizando ainda mais a transição do mundo exterior movimentado para a floresta exuberante e protegida.

Planta - Pavimento Térreo
Corte 01

Todos os aspectos do The Gates incorporam elementos naturais ou brutos, sempre que possível, incentivando o envolvimento com o contexto da floresta. Abraçando a consciência ambiental, o projeto utiliza materiais naturais como pedra, madeira, concreto e vidro.

© Chris Allan

Cuidadosamente dispsoto em uma entrada natural para a propriedade da floresta, uma forma simples é organizada ao longo do eixo do edifício. Usando paredes de pedra natural para sustentar o vasto telhado verde em concreto, este portal de entrada natural e porta de entrada para a propriedade é enfatizado com a vegetação natural, tendo precedência sobre a arquitetura.

© Chris Allan

Os telhados dos indígenas plantados naturalmente configuram os espaços internos ao longo do eixo do edifício. O programa de construção “The Gates” consiste em: quiosques de acesso, sala de controle de segurança, escritórios permitidos, espaços de trabalho compartilhados, escritórios de associação de proprietários de casas e cafeteria “The Hide” e área de pausa social.

© Chris Allan

Os residentes de Elaleni e os membros da comunidade local são incentivados a se engajar com os recursos oferecidos, com muitos profissionais de design locais realocando seus escritórios em "The Gates".

© Chris Allan

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Ballito, África do Sul

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "The Gates / Bloc Architects" [The Gates / Bloc Architects] 24 Dez 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/930813/the-gates-bloc-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.