Wilsonart / STG Design

Wilsonart / STG Design - Mais Imagens+ 13

  • Arquitetos: STG Design
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2880
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Casey Dunn
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Armstrong Ceilings, Daikan-McQuay, Daltile, Epic Metals, GAF, Interface, Kawneer, Kingspan Insulated Panels, Knoll International, Lanark-Mod, MDC, Maharam, McElroy, Morin Corp., Reclaimed Designworks, Salado Quarry, Shaw, TriStar Glass Products, Waterworks, Wilsonart
Mais informaçõesMenos informações
© Casey Dunn

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Wilsonart Engineered Surfaces abordou a STG Design para criar um edifício-sede para sua operação americana, com o desafio de desenvolver um espaço que apresentasse o crescente portfólio de materiais de superfície da empresa e fornecesse um espaço unificador para trabalho colaborativo, treinamento, reuniões e eventos de clientes. Localizado em Temple, no Texas, o novo Wilson Center integraria uma organização global a um escritório com planta aberta, fornecendo espaços especializados muito necessários para design de produtos, desenvolvimento de merchandising, salas de treinamento, reuniões e videoconferências.

O Wilson Center celebra a luz com um saguão com grandes aberturas que recebe os visitantes com uma "parede de amostras" divertida, com o icônico chip de amostra de laminado vermelho da Wilsonart. O corredor principal serve como uma artéria central que conecta o saguão a uma espetacular sala de descanso na parte de trás do edifício. Este corredor oferece acesso a alas de escritórios abertos bem iluminados e muitas salas de reuniões. Um "café" em espaço aberto apresenta assentos confortáveis ​​para incentivar o engajamento. Spinners magnéticos inteligentes mostram as últimas histórias da empresa, enquanto todo o espaço do escritório usa os produtos da Wilsonart em aplicativos inovadores para iniciar conversas.

© Casey Dunn
Implantação
© Casey Dunn

Os mais de 2800 metros quadrados expõem os produtos únicos da marca. Por exemplo, o piso de madeira recuperada da sala de descanso foi reproduzido digitalmente e impresso como um laminado e foi utilizado na recepção onde quase todo hóspede precisa tocá-lo para acreditar. O espaço do café faz uso de Wilsonart® Solid Surface e Woodgrain Laminate na parte superior, com Wilsonart® Compact Laminate, um laminado grosso de alta pressão, direcionado para emular o ladrilho circundante. As vigas das pérgolas são cobertas com um segundo laminado Woodgrain. Sejam as cabines do banheiro ou os móveis de destaque, o novo espaço de Wilsonart maximiza o potencial de exibir belamente os melhores produtos de ponta da empresa. O Wilson Center deslumbrou os clientes e melhorou significativamente a moral dos funcionários desde que foi inaugurado.

© Casey Dunn

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:United States, Temple, TX, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Wilsonart / STG Design" [Wilsonart / STG Design] 28 Dez 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/930733/wilsonart-stg-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.